Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
pare de usar drogas, e isso inclui soja.

uahuahauhauahauhauaha, rachei de rir aqui!

Nada a ver esse lançe de soja ser comida de mulherzinha.

A soja como os outros grãos, são extremamente saudáveis e não vao te fazer mau algum!

Realmente, a soja não é um vilão pra fazer MAU algum, porem segundo o tae ela faz MAL uahuahauhauahuahauhauahuaha

Postado
Nada a ver esse lançe de soja ser comida de mulherzinha.

A soja como os outros grãos, são extremamente saudáveis e não vao te fazer mau algum!

verdade...

essa questao é de gosto...alguns gostam, outros nao...

eu nem acho soja tao ruim...tem coisa muito pior que a soja..

é ate bom

Postado
Até porque soja tem gosto de madeira de compensado

eu ja comi coisa bem pior no exercito e ainda mais quando eu fiz o curso de operações especiais para ser promovido a cabo..acredite!!!

kkkkkkkkkkkkk

fora ela..albumina com agua, levedo, guarana em pó, jiló, fígado..tiro tudo isso de letra hoje em dia...eu como de tudo, sem restrição

Postado
uahuahauhauahauhauaha, rachei de rir aqui!

Realmente, a soja não é um vilão pra fazer MAU algum, porem segundo o tae ela faz MAL uahuahauhauahuahauhauahuaha

haha as pessoas devem ter cuidado ao tomar banho, pq a soja pode entrar la na surdina e te dar uma facada kkk

Postado

vcs sao foda em kkkkkkkkk

E sobre a china lá, tem que lembrar que eles são "secos" msm, pq lá tem pouca mulher.. Pois, um casal so pode ter no maximo 1 filho, se por acaso tiver mais de um filho há varias multas do governo, fora que a maioria dos casais querem ter homens como filhos em vez de mulheres, pois eles entendem que qd a mulher tiver mais velha irá ajudar a familia do marido e não a deles... Sobre as comidas asiáticas, cara isso é cultural msm, mais eles tem uma politica de tudo que possa ser comido eles comem, vcs não viram a reportagem atual que a china declarou que iria começar a comprar jumento para poder comer a carne? lá eles não deixam nda passar...

Postado

HUEHU teeeenso!

As proteínas de soja são o escap pra quem ta sem grana pow!

1kg de proteína de soja custa em torno de 8~15R$, em quanto 1kg de proteína marca meia boca é 70R$ HAUAHUA

Axo que melhor soja doq nda!

Na empresa que trabalho tem a fabricação de alimentos a base de soja, a 1ª vez q vi essa discução perguntei a engenheira de alimentos se tinha algo a ver e tals, ela disse q é mito, que a soja é uma boa fonte natural de proteínas e que muitas pessoas optam por esse tipo de proteína por não conter gorduras.

Acredito que seja verdade!

Mas sei lá vai de cada um..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...