Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha - Uma abordagem diferente


Bernardo1

Post Destacado

Eu estava imaginando era, já que se pode fazer 100 repetições de panturrilhas todos os dias, pq nao pode fazer com pesos esses msms dias? Talvez tenha uma logica parecida, tenho que ver depois...

 

 

Sobre o treino enfim consegui fazer as 100 hj, mais roubei um pouco ^^, ainda nao to sentindo minha panturrilha mto destruida, só na hora msm, depois to de boa, que pena, dou maior valor a dor muscular =(...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu estava imaginando era, já que se pode fazer 100 repetições de panturrilhas todos os dias, pq nao pode fazer com pesos esses msms dias? Talvez tenha uma logica parecida, tenho que ver depois...

 

 

Sobre o treino enfim consegui fazer as 100 hj, mais roubei um pouco ^^, ainda nao to sentindo minha panturrilha mto destruida, só na hora msm, depois to de boa, que pena, dou maior valor a dor muscular =(...

As minhas tambem nao ficam doloridas depois... só na hora mesmo!

Ontem esquecí de fazer ¬¬ vou ter que trocar o dia off de domingo. Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas tambem nao ficam doloridas depois... só na hora mesmo!

Ontem esquecí de fazer ¬¬ vou ter que trocar o dia off de domingo. Hahahaha

 

carai...

 

ontem também esqueci de fazer,@#@#...

deixei de fazer na academia pra tentar chegar perto das 100 repetições e acabei esquecendo, affff!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilha tem mts fibras de contração lenta, mas se eu fizer isso em um musculo que nao faço mt uso (fora da academia) como antebraço ?

 

Cara talvez de certo tbm, ate pq o antebraço é outro musculo complicado, so teria que achar um exercicio para fazer ele...

 

 

Sobre as panturrilhas, senti um pouco ela hj do treino de ontem, enfim, hj depois do treino de perna vou fazer de novo, to louco que passe logo a semana para ver se acontece algo xD..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...