Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha - Uma abordagem diferente


Bernardo1

Post Destacado


Se isso te incomoda TANTO, ao invez de dar uma iniciativa e nos ajudar com os RESULTADOS, está lá editado já!

Nao que incomode, amigo, mas se não é autoria sua apenas coloque os devidos créditos como reconhecimento.

 

 

Qual iniciativa esperas que eu tome? o protocolo funciona, acho que quem fez ao menos 1 semana ja percebeu os resultados evidentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você não leu a matéria.

No inicio do tópico tem um link com a matéria e o link com sua devida tradução.

Se o link está alí, obvio que a autoria não é minha. Coloquei as devidas fontes, ANTES mesmo de você citar algo. Sugiro por favor que verifique.

Sem poluir o tópico. O assunto não é autoria. Todas as informações foram dadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Everton enfim apareceu em xD... Confesso para vc que pensei na msm coisa, o fato de fazer com pesos todos os dias, mais no momento vou ficar assim se der certo msm eu vou começar a fazer todos os dias com peso e vamos ver no que da... Abraço

 

 

Sobre o treino em si, é puxado d mais chegar nas 100 repetições, até consegui algumas vezes mais na maioria é mto dificil.. Eu to achando que está tendo um pouco de pump, mais o burro aqui nao mediu no começo da semana ¬¬... Vou medir hj e na outra ja devo ter algum resultado, mais no visual msm acho que valeu a pena e foi so uma semana, vamos ver o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje olhei no espelho, e acho que ela deu uma avolumada.

Deu até vontade de continuar treinando. Domingo tiro de novo as medidas, veremos!!

Eu resolví mudar o protocolo de treino, vai ficar desta forma:

Segunda: FST-7 para panturrilhas

Terça: 100 repetições

Quarta: FST-7 para panturrilhas

Quinta: 100 repetições

Sexta: FST-7 para panturrilhas

Sabado: 100 repetições

Domingo: OFF

Durante 1 mes.

Engraçado que quase ninguem se interessa por panturrilhas aqui né? Temos no maximo 3 pessoas aqui que costumam ver o topico e que aplicam a técnica. Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje olhei no espelho, e acho que ela deu uma avolumada.

Deu até vontade de continuar treinando. Domingo tiro de novo as medidas, veremos!!

Eu resolví mudar o protocolo de treino, vai ficar desta forma:

Segunda: FST-7 para panturrilhas

Terça: 100 repetições

Quarta: FST-7 para panturrilhas

Quinta: 100 repetições

Sexta: FST-7 para panturrilhas

Sabado: 100 repetições

Domingo: OFF

Durante 1 mes.

Engraçado que quase ninguem se interessa por panturrilhas aqui né? Temos no maximo 3 pessoas aqui que costumam ver o topico e que aplicam a técnica. Triste.

vai ve todo mundo tem canela de ogro!!!

 

eu não fiz ontem devido as dores no tendão...

hj ja to melhor, sinto que tenho força no calcanhar de novo, poderia treinar... mas forçando bastante sinto um leve desconforto ainda, tipo acho que não ta 100% ainda!!!

 

Acho que vo deixar off hj também só por desencargo mesmo!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ve todo mundo tem canela de ogro!!!

 

eu não fiz ontem devido as dores no tendão...

hj ja to melhor, sinto que tenho força no calcanhar de novo, poderia treinar... mas forçando bastante sinto um leve desconforto ainda, tipo acho que não ta 100% ainda!!!

 

Acho que vo deixar off hj também só por desencargo mesmo!!!

Boa, deixa off sim. Voce vai ver que mesmo OFF ela vai continuar aumentando. Pelo menos comigo aconteceu. É até melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tinha visto esses tópicos ai, sempre olhava aqueles debaixo num listão, 

que coincidencia, vi esse tópico no hipertrofia hj de tarde e me animei tbm, mesmo tenho panturrilhas legais ja, meus membros inferiores sempre foram maiores que os superiores, to a uns 3 meses sem treinar pernas (to treinando panturrilhas), se não treinasse mais pernas até o fim do ano não passaria nenhuma vergonha, creio que perderia um pouco de definição só.. enfim, resolvi esperimentar e comecei hoje, tbm não consigo chegar a 100 repetições, tive que dar uma pausa, fiquei fazendo por uns 5 min. ahh, fiz num degrau, pois acho que recruta tbm a parte da frente da panturrilha

 

vou tentar postar umas fotos de antes e depois, mas não vou fazer nenhuma medição, acho que as minhas panturrilhas só faltam definição, tem um bom volume e são maiores que muitos caras grandes da academia

 

outro grande treino que já fiz pra panturrilhas e que tbm é muito bom é correr nas pontas dos pés, ao invés de usar toda a planta do pé ao pisar, usa-se só as panturrilhas, só que é mais demorado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...