Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha - Uma abordagem diferente


Bernardo1

Post Destacado

queria eu ter uma boa genética pros gambitos!!!

 

nunca tive problemas em ganhar massa nas coxas, mas as canetas, afff!!!!

 

ontem não resisti e acabei fazendo o treino, não senti dores durante a execução e hj sinto apenas uma dorzinha bem de leve mesmo!!! Deixei até de treinar Muay Thai por causa do tornozelo, mas não resisti ao treino dos gambitos,kkkkk

 

acho que tava fazendo alguma coisa errada pra ter sobrecarregado os tendões... ontem realizei os movimentos com bastante calma, acho que deu até mais dos 6s sugeridos no artigo pra cada repetição.

 

apesar de pouco tempo fazendo to gostando, acho que deu um volume já!!!

 

Rumo as canelas de Ogro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boooooooa!!

Mano, terça fiz o treino de FST-7 para panturrilhas e confesso que ontem e hoje não estou conseguindo andar! Sem condições para fazer as 100 repetições. Isso pq o metodo do FST-7 sugere alongamentos durante o treino. :S

Acho que até semana que vem vai mais 0,5cm... Vamos ver!

Ae Punk77, to começando a achar que o treino é eficaz... vc ta percebendo um volume maior e definição na parte de cima da panturrilha? (Gastrocnemio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minhas canelas pareciam um taco de baseball, tosca mesmo!!!

 

Agora to percebendo um puco de volume, ta mais firme, e ta até ensaiando um tortinho na lateral, parte de dentro!!!

 

Sei lá, to botando fé nesse treino... quero completar um mês somente nesse método pra ver, ai depois vou intercalar esse treino com treino com pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei ontem esse tipo de treino e pretendo cumprir ele até o final, medi as minhas panturrilhas e tenho 36 cm.. queria que meu braço tivesse 36 cm.. não me imagino com braços do tamanho das minhas panturrilhas, 40cm de braço então acho que nunca vou ter dsiudagiaudiug, mas com uns 36 ja tava feliz

 

ai vão algumas fotos do inicio do treinamento, tirei as fotos pela webcam, ficou meio escuro..

 

 

 

 

 

depois de um mês ou dependendo do resultado posto novas fotos antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Demais ver a galera sofrendo! Infelizmente, nós desprovidos da genética nos gambitos temos que nos matar mesmo :(

 

 

Eu to curtindo muito fazer FST-7 pra panturrilhas... ta desgastando muito e eu to sentindo que ta dando um volume TOP...

As 100 repetições entao, nem se fala... ja to conseguindo fazer as 100... Parece que nao é tao complicado. To pensando em colocar peso agora... 4kg em cada mao... vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...