Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha - Uma abordagem diferente


Bernardo1

Post Destacado


Unilateral deve ser muito tenso em???

Mas ai acho que teriamos que nos apoiar em algum lugar, nao acha??

Pode ser uma variação positiva de estimulo...

Interessante!

Como ta o seu protocolo de treino pras pantu???

cara to fazendo somente esse exercicio pros gambitos!!!

vo treinar um mês assim... ja to conseguindo fazer as 100 repetições, no talo !!!

 

pensei em fazer unilateral só pra ver o estrago, acho que vo tentar hj pra ver!!!

 

pensei em unilateral pra tentar corrigir a diferença de 1cm que tenho nos gambitos!!! mas acho que pode ser um estímulo interessante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Bernardo como esta seus gambitos, tendo mais resultados alternando esse treino com o FST-7?

tentei fazer unilateral, mais é mt tenso caraicon_eek.gif !!!

 

consigo fazer no máximo 20 repetições... fazendo assim acho que foge um pouco do objetivo descrito no artigo, que é volume de repetições...

 

talvez treinando tds os dias chegue numa quantidade razoável de repetições, mais é tenso!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tentei unilateral não... é realmente foda? Mas 20 repetições acho muito pouco p/ a tecnica. Acho melhor primeiro adquirir boa resistencia as 100 repetições com o metodo e depois tentar alguma variante.

Cara esse FST-7 ta acabando com as minhas panturrilhas. De verdade! A dor no outro dia é muito foda, fica quase impossivel de treina-las posteriormente. Sorte que a glutamina que eu comprei reduziu muito a dor tardia.

Olhando visualmente, consigo perceber que ela está avolumada. Mas ainda assim está desproporcional ao meu corpo. Ganhei em torno de 1 cm. Queria mais uns 2cm hahahahahaha É dificil, quase impossível, mas se eu não tentar e nao colocar na minha mente que vou conseguir, ai que o negócio nao anda mesmo.

O protócolo está sendo feito desta forma:

Segunda: Treino de panturrilhas na academia c/ FST-7

Terça: OFF

Quarta: 100 repetições

Quinta: Treino de panturrilhas na academia c/ FST-7

Sexta: OFF

Sabado: 100 repetições

Domingo: 100 repetições

Eu não estou seguindo mais o método de treino que o cara passou. Apenas adaptei ele a minha rotina, variando com os treinos.

Geralmente chego a 100 repetições morrendo, mas as 90 eu consigo de boa.

Dei dois OFF para panturrilha pra ela poder descansar. Dessa forma to conseguindo ver ganhos nos gambitos. E sabado e domingo eu mando as 100 repetições sem dó, ao invez de ficar parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho 20 repetições pouco... mas é o que da!!! é tensoicon_eek.gif 

 

vo continuar com as 100 depois vo intercalar como vc... vo tentar fazer o FST-7 pra ve no que da!!!

 

o meu problema é o tempo. Meu treino tem que durar no maximo 50 minutos, pq logo em seguida vo pro treino de Muay Thai!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo mas as vezes me esqueço, faço antes de dormir etc..  ainda não senti grandes resultados em termos de volume, notei que a resistencia já aumentou bastante..

 

cara a primeira coisa que vc vai notar é uma definição maior e um pouco de volume também, devido a vc fazer tds os dias...

 

Não espere resultados rápidos... o negócio é a longo prazo!!!

 

bons treinos ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a primeira coisa que vc vai notar é uma definição maior e um pouco de volume também, devido a vc fazer tds os dias...

 

Não espere resultados rápidos... o negócio é a longo prazo!!!

 

bons treinos ai!!!

vlw!!! vou ter que medir denovo, mas acho que não aumentou muita coisa.. se eu ver que está dando certo vou seguir com esse treino por um bom tempo, e como que estão teus resultados?? abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw!!! vou ter que medir denovo, mas acho que não aumentou muita coisa.. se eu ver que está dando certo vou seguir com esse treino por um bom tempo, e como que estão teus resultados?? abç

cara por enquanto to notando um pouco mais de definição...

 

pra medir no meu ponto de vista, vc deve ficar uns dois dias off, pra realmente ver se teve algum ganho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...