udoidu Postado 12 de fevereiro de 2013 Postado 12 de fevereiro de 2013 Olá pessoal. Estive acompanhando os depoimentos. Irei começar a fazer esse treino também. Amanhã irei tirar as medidas. Vamos que vamos. O movimento deve ser realizado com as 2 panturrilhas ao mesmo tempo correto?! ou unilateral (se é que é possível?!) ?! Abraço.. continuem postando os resultados !
punk77 Postado 12 de fevereiro de 2013 Postado 12 de fevereiro de 2013 Olá pessoal. Estive acompanhando os depoimentos. Irei começar a fazer esse treino também. Amanhã irei tirar as medidas. Vamos que vamos. O movimento deve ser realizado com as 2 panturrilhas ao mesmo tempo correto?! ou unilateral (se é que é possível?!) ?! Abraço.. continuem postando os resultados ! véi, eu tentei fazer unilateral, mas o negócio é tenso!!! vc vai fazer no máximo umas 20 repetições, assim vai fugir do objetivo do artigo, que é volume de repetições!!! vc ja vai sofrer bastante fazendo as 100 repts!!! bons treinos ai!!!
punk77 Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 e ai Bernardo, td sussa!!! como esta o seu treino dos gambitos!!! o meu parece que deu uma estagnada, sei lá, não sinto mais o pump de antes. Faço as 100 repts. mas as vezes parece que nem fiz !!!
Bernardo1 Postado 15 de fevereiro de 2013 Autor Postado 15 de fevereiro de 2013 Ta na hora de colocar peso entao!! E é bom tambem adicionar treino de pesos na academia! O meu ta bom demais junto com o fst-7... só que esse carnaval eh foda... meu treino de panturrilhas ficou off por 3 dias vacilei
punk77 Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 eu não viajei no carnaval, então fiz as 100 repts. em casa normalmente... semana que vem volta td ao normal e vou voltar a fazer com pesos na academia também!!! os dias que vc treina com pesos vc faz as 100 repts. também?
fernandosjj Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 Ta na hora de colocar peso entao!! E é bom tambem adicionar treino de pesos na academia! O meu ta bom demais junto com o fst-7... só que esse carnaval eh foda... meu treino de panturrilhas ficou off por 3 dias vacilei eu fiquei 5 dias sem fazer por causa do carnaval.. menos mal que caminhei bastante siaudiusgdsagdsa a maior diferença que notei foi que minhas panturrilhas estão mais resistentes
fernandosjj Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 a partir de amanha começo fazer duas vezes por dia, fiz hoje e acho que os resultados serão melhores
fernandosjj Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 não tava levando muita fé nesse treino, mas ontem me olhei de costas na academia forçando a panturrilha e é visivel que elas estão mais definidas, ontem ganhei um animo a mais ao ver que realmente está funcionando, começei a treinar duas vezes por dia este treino, abç
Bernardo1 Postado 26 de fevereiro de 2013 Autor Postado 26 de fevereiro de 2013 não tava levando muita fé nesse treino, mas ontem me olhei de costas na academia forçando a panturrilha e é visivel que elas estão mais definidas, ontem ganhei um animo a mais ao ver que realmente está funcionando, começei a treinar duas vezes por dia este treino, abç Hahahahahahaha comigo aconteceu a mesma coisa. Olhei de costas na academia e vi ela bem mais definida e inchada. Fui medir, ganhei 1,3cm. Em 1 mes e 20 dias. Vou continuar por mais 2 meses. O método pra mim é eficaz sim. Trabalhar a panturrilha todos os dias, fora os treinos na academia ta gerando um estimulo fodido.
fernandosjj Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 Hahahahahahaha comigo aconteceu a mesma coisa. Olhei de costas na academia e vi ela bem mais definida e inchada. Fui medir, ganhei 1,3cm. Em 1 mes e 20 dias. Vou continuar por mais 2 meses. O método pra mim é eficaz sim. Trabalhar a panturrilha todos os dias, fora os treinos na academia ta gerando um estimulo fodido. eu to vendo que vou estagnar daqui pra frente.. antes não conseguia chegar a 60 rept.. agora faço umas 140, com o movimento super controlado.. o que era um treino rápido está se tornando demorado.. mas não vou parar não.. já começei a treinar 3x por dia até a falha.. até dei uma diminuida nos treinos com carga na academia, e os resultados estão sendo melhores que antes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora