Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha - Uma abordagem diferente


Bernardo1

Post Destacado

Olá pessoal.

Estive acompanhando os depoimentos.

Irei começar a fazer esse treino também.

Amanhã irei tirar as medidas.

 

Vamos que vamos.

O movimento deve ser realizado com as 2 panturrilhas ao mesmo tempo correto?! ou unilateral (se é que é possível?!) ?!

 

Abraço.. continuem postando os resultados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá pessoal.

Estive acompanhando os depoimentos.

Irei começar a fazer esse treino também.

Amanhã irei tirar as medidas.

 

Vamos que vamos.

O movimento deve ser realizado com as 2 panturrilhas ao mesmo tempo correto?! ou unilateral (se é que é possível?!) ?!

 

Abraço.. continuem postando os resultados !

 

véi, eu tentei fazer unilateral, mas o negócio é tenso!!! vc vai fazer no máximo umas 20 repetições, assim vai fugir do objetivo do artigo, que é volume de repetições!!!

 

vc ja vai sofrer bastante fazendo as 100 repts!!!

 

bons treinos ai!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na hora de colocar peso entao!!

 

E é bom tambem adicionar treino de pesos na academia!

 

 

O meu ta bom demais junto com o fst-7... só que esse carnaval eh foda... meu treino de panturrilhas ficou off por 3 dias sad.png vacilei

eu fiquei 5 dias sem fazer por causa do carnaval.. menos mal que caminhei bastante siaudiusgdsagdsa

 

 

 

 

 

a maior diferença que notei foi que minhas panturrilhas estão mais resistentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tava levando muita fé nesse treino, mas ontem me olhei de costas na academia forçando a panturrilha e é visivel que elas estão mais definidas, ontem ganhei um animo a mais ao ver que realmente está funcionando, começei a treinar duas vezes por dia este treino, abç

 

Hahahahahahaha comigo aconteceu a mesma coisa. Olhei de costas na academia e vi ela bem mais definida e inchada.

Fui medir, ganhei 1,3cm. Em 1 mes e 20 dias.

Vou continuar por mais 2 meses.

 

O método pra mim é eficaz sim. Trabalhar a panturrilha todos os dias, fora os treinos na academia ta gerando um estimulo fodido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha comigo aconteceu a mesma coisa. Olhei de costas na academia e vi ela bem mais definida e inchada.

Fui medir, ganhei 1,3cm. Em 1 mes e 20 dias.

Vou continuar por mais 2 meses.

 

O método pra mim é eficaz sim. Trabalhar a panturrilha todos os dias, fora os treinos na academia ta gerando um estimulo fodido.

eu to vendo que vou estagnar daqui pra frente.. antes não conseguia chegar a 60 rept.. agora faço umas 140, com o movimento super controlado.. o que era um treino rápido está se tornando demorado.. mas não vou parar não.. já começei a treinar 3x por dia até a falha.. até dei uma diminuida nos treinos com carga na academia, e os resultados estão sendo melhores que antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...