Vallyris Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 nops, quer dizer que de alguma forma a testo tá lá... eu por exemplo mando hcg, faz o testiculo produzir testo mas ele continua extremamente suprimido, porem trabalhando
frangofranca Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 nops, quer dizer que de alguma forma a testo tá lá... eu por exemplo mando hcg, faz o testiculo produzir testo mas ele continua extremamente suprimido, porem trabalhando Compreendi então
CarlosF Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 O lance da stanozolol e outras drogas aumentarem a libido ( especialmente no ínicio do ciclo) é porque elas fazem com que você diminua os receptores SHBG, permitindo assim maior número de testosterona LIVRE. Então no início do ciclo é bem comum que a gente fique com o libido mais elevado sim, pois ainda temos bastante testo rodando pelo corpo e ela acaba ficando mais na forma livre pela diminuição do SHBG, agora fatalmente ou durante o ciclo ( se este for longo) ou após o uso dessas substâncias você vai ter uma queda de testosterona sim.
ninga Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Eu já vi médico receitar oxandrolona e deca pra um sujeito que estava reclamando de baixa libido.
TaylorTms Postado 22 de janeiro de 2013 Postado 22 de janeiro de 2013 Cara, mandar stano sem testo é um risco sério! A grande maioria tende em cair, no minimo 80% dos usuários afirmam essa queda! Falo isso por experiencia própria, uma vez fui meter a banca de ciclar apenas stano, com 2 semanas e meia mais ou menos, minha libido tava mais baixa que o nucleo da terra, comprei logo uma test e mandei pro peito! HAUAHUA Mas sei lá, vai de cada um! Eu não arrisco nunk mais! Bons ganhos!
Thor_ Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Com qual tipo de testo você recomendam tomar junto com o Stanozolol então? uma que seja via oral de preferencia
TaylorTms Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Eu prefiro Propionato ou enantato ^^ Vai do seu bolso R$, e objetivo!
JM_021 Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Postado 5 de fevereiro de 2013 Valeu ai pela atenção da galera,obrigadão pelas informações.Só ficou mais uma dúvida,será que eu posso mandar 2mls de stan 3x por semana,e 2 ou 1 dura por semana?
Vallyris Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 1 dura por semana p manter libido tá show, ideal da stano seriam 4x por semana... mas ai vai de vc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora