Vallyris Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 nops, quer dizer que de alguma forma a testo tá lá... eu por exemplo mando hcg, faz o testiculo produzir testo mas ele continua extremamente suprimido, porem trabalhando
frangofranca Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 nops, quer dizer que de alguma forma a testo tá lá... eu por exemplo mando hcg, faz o testiculo produzir testo mas ele continua extremamente suprimido, porem trabalhando Compreendi então
CarlosF Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 O lance da stanozolol e outras drogas aumentarem a libido ( especialmente no ínicio do ciclo) é porque elas fazem com que você diminua os receptores SHBG, permitindo assim maior número de testosterona LIVRE. Então no início do ciclo é bem comum que a gente fique com o libido mais elevado sim, pois ainda temos bastante testo rodando pelo corpo e ela acaba ficando mais na forma livre pela diminuição do SHBG, agora fatalmente ou durante o ciclo ( se este for longo) ou após o uso dessas substâncias você vai ter uma queda de testosterona sim.
ninga Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Eu já vi médico receitar oxandrolona e deca pra um sujeito que estava reclamando de baixa libido.
TaylorTms Postado 22 de janeiro de 2013 Postado 22 de janeiro de 2013 Cara, mandar stano sem testo é um risco sério! A grande maioria tende em cair, no minimo 80% dos usuários afirmam essa queda! Falo isso por experiencia própria, uma vez fui meter a banca de ciclar apenas stano, com 2 semanas e meia mais ou menos, minha libido tava mais baixa que o nucleo da terra, comprei logo uma test e mandei pro peito! HAUAHUA Mas sei lá, vai de cada um! Eu não arrisco nunk mais! Bons ganhos!
Thor_ Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Com qual tipo de testo você recomendam tomar junto com o Stanozolol então? uma que seja via oral de preferencia
TaylorTms Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Eu prefiro Propionato ou enantato ^^ Vai do seu bolso R$, e objetivo!
JM_021 Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Postado 5 de fevereiro de 2013 Valeu ai pela atenção da galera,obrigadão pelas informações.Só ficou mais uma dúvida,será que eu posso mandar 2mls de stan 3x por semana,e 2 ou 1 dura por semana?
Vallyris Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 1 dura por semana p manter libido tá show, ideal da stano seriam 4x por semana... mas ai vai de vc
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.