Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1 dura por semana p manter libido tá show, ideal da stano seriam 4x por semana... mas ai vai de vc

so pra complementar, 4x por semana é dsdn (dia sim, dia não), não sao dias juntos, para aproveitar melhor a "duração da droga"..

abraço.

Postado

Cara, tem que respeitar a meia-vida da droga, a meia vida do stanozolol injetavel é de 12h, então no MAXIMO de espaço de 1 dia entre as aplicações, ficando DIA SIM DIA NAO , e stanozolol é bem supressora, seu pau provavelmente nao vai subir e sua libido vai cair la no chão rsrs, não vale a pena mandar um ciclo SEM testo. e não existem testosteronas ORAIS como vc mencionou , somente injetaveis ou bio-identicas que é um creme que vc passa no pulso.  Se não gosta de agulhas, não devia usar anabolizantes. 

Manda duas dura por semana que ai vc ja vai ter um ciclo basico montado

faz assim e seja feliz, só não esqueça da TPC uns 20 dias dpois do ultimo shot de dura.

1-8 dura 500mg semana seg\quin

6-10 stan 100mg dsdn 

Postado

Squat, posso discordar de vc? tem testo oral tbm, apesar de o gel tópico ser mais facilmente encontrado...

mas sou da mesma opinião se n gosta de agulha não cicla.

eu quando comecei meu primeiro ciclo catei uma senhora idosa p me aplicar pq n corria o risco de eu bater nela, já tinha batido num enfermeiro pq eu tinha realmente fobia... então fui lá, mesmo assim na cara e na coragem, e os amigos me zoando, não vai bater na tia que o estatuto do idoso te pega...

100 aplicações eu não me importava mais... hoje tomo atualmente entre 6 e 8 por dia no meu ciclo... dependendo do dia pode ser mais,  peptideos + insulina + gh + igf1 + testo + deca... e por ai vai.

se vc n quer levar agulhada, se n está disposto a dor pelo objetivo então desista dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...