Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 seria um caso a se pensar tbm no uso de proviron... stano em doses baixas com proviron n deve dar em nada, problema é o proviron ter sido descontinuado
CarlosF Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Cara, se tem medo de agulha pede alguém experiente pra aplicar no glúteo que rapidinho tu perde o medo. Porque no glúteo? É o lugar que menos dói e você não vê quando a pessoa aplica. Só não pode entrar em desespero né.
Arnold1989 Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 hahahah, meu problema tbem ta em olhar
CarlosF Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Ah, reparei também que quando tu fica sentado por muito tempo e aplica depois disso, dói menos ainda! Acho que é por conta da bunda ficar dormente.. ahaha
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 taticas do carlos p sentir menos dor em aplicações no gluteo fique sentado até a bunda ficar dormente e então deixe a aplicadora aplicar... só não vale pedir dura na bunda né ahahahahahaha
CarlosF Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Dura na bunda nunca.. Ahuahue, mas é cara. eu fui aplicar 1 dia depois de ter treinado perna, me ferrei senti uma dor!!
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 eu já tô de musculo anestesiado, eu sinto mais dor assim n... eu tô é gostando aahahahahahaha sério mesmo
TaylorTms Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Eu vo cicla c/ testenat os cara fala qe da pra miar de dor! Vom vê! HAUHA
Vallyris Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 kra, miar de dor? ahahahahaha, imagine vc aplicando 3mls em cada deltoide numa noite só! e ainda antes de dormir bate um combo de peptideos + gh? treco sinistro! eu fico observando cada detalhe p me precaver de eventuais merdas
TaylorTms Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 AEHIUEAHIUEAHUI pode cre, é bem tenso mesmo. Meu colega ta tomando test, e começou falar ontem pra mim que ta tendo mta dormencia no braço e umas dores estranhas no peito, será que é algo no coração?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora