Matheusbp Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 claro, é só comer meia melancia 30 min antes do treino q é ótimo... rsrsrs
Daniel_Ricardo Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Postado 15 de janeiro de 2013 Eu quero experimentar pra ver qual é a do carosso,comprei uma melância que já acabou,mas guardei os carossos que vou comer antes do treino de braço pra ver se deixa minhas veias mais aparentes,pelo meu BF não ser tão alto já da pra encherga bem,mas quero maximizar com os carossos pra ter uma ideia já que pretendo comprar um vasodilatador futuramente.
ninga Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Já fiz esse picolé cara, mas fiz ele com limão... fiz o suco de melancia e espremi um limão ali dentro. Ficou "chocante" hahaha diseaseX 1
japo. Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 seu ânus não vai gostar quando você comer esses caroços de melancia! melancia é top mesmo pra se hidratar,as vezes eu como,mas prefiro aquela agua de côco. melancia tbm da uma mijadeira do carvalho
Anklyn Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Cuidado ao usar caroço da melancia pra dilatar os vasos, se entupir vc morre por embulia
diseaseX Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Já fiz esse picolé cara, mas fiz ele com limão... fiz o suco de melancia e espremi um limão ali dentro. Ficou "chocante" hahaha Deve ficar bom... Vou adicionar kkkk.
diseaseX Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 seu ânus não vai gostar quando você comer esses caroços de melancia! melancia é top mesmo pra se hidratar,as vezes eu como,mas prefiro aquela agua de côco. melancia tbm da uma mijadeira do carvalho É por que ela tem essa função mesmo, é um lasix miniatura kkkk..
Kabul Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Dahora a dica deseaseX, eu geralmente faço sorvete com suco de frutas, melancia eu faço cubos de gelo para colocar na limonada, rsrsrs. Ou então faço suco de uma fruta e misturo com pedaços de outras na hora de congelar, aí sim, show hein!?
Taerone Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 não tem efeitos significantes pra isso abraço
fernandosjj Postado 22 de janeiro de 2013 Postado 22 de janeiro de 2013 putz, cada um ein... comer os caroços??? acho que uma repetição a mais do que tu faria te ajudaria mais na vascularização
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora