Markus B Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Fábio, precisaremos estudar um pouco sobre TMB, Gasto calórico, dietas...enfim...vc verá que os suples que vc comentou de nada adiantaram sem uma plataforma bem planejada de dieta e treinos. Pense nisto. Abs (abraçosss)
fabiobrau Postado 16 de janeiro de 2013 Autor Postado 16 de janeiro de 2013 eu sou tecnico de informatica dai usamos o termo TPC como topico entende??? mais então só estou podendo comprar termogenicos na netshoes alguem poderia me indicar o melhor termogenico do site deles??? desde já agradecido.
oozaru Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 nada a ver que tenha que tomar glutamina juntos, compra um whey concentrado que sai mais em conta. thermos nacionais eu nao recomendo nenhum entao nao vou responder isso. e sabia que tpc era topico também rss
frangofranca Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 nada a ver que tenha que tomar glutamina juntos, compra um whey concentrado que sai mais em conta. thermos nacionais eu nao recomendo nenhum entao nao vou responder isso. e sabia que tpc era topico também rss sabia nada, tá falando só porque ele falou kkkk então cara melhor thermo nacional é EC e whey manda um concentrado mesmo, mais em conta
Kabul Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Bah sou tecnico em informatica e nunca ouvi isso de tpc, mas vamos lá né. Como o pessoal falou, dá uma lida sobre efedrina, cafeina, sinefrina, salbutamol, ioimbina e tambem de alguns termogenicos importados mesmo. Tem diversos tópicos atuais sobre isso, tenta dar uma procurada que vai achar bastante coisa. Esquece lipo 6, esquece lipodrol, esquece lipocarai a 4. Essas coisas são muito dinheiro jogado no ralo, tem muito mais coisa muito mais eficiente.
Markus B Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 manda Marax e Clembuterol....melhor que comprar esses termogênicos aí nos sites
Kabul Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 manda Marax e Clembuterol....melhor que comprar esses termogênicos aí nos sites Tenho um medo da galera tomar isso e se matar, quando recomendam, rsrsrs
Taerone Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 LIPODROL? WTF HUAHUAHUA MEU DEUS, OLHA OS NOMES XUPIM QUE USAM KKK realmente existe uma vasta lista de opçoes de termogenicos de vdd disponiveis em farmacias e pet shops pesquise por efedrina (franol ou marax) (legal combinar com cafeina), clembuterol, berotec,ioimbina (yomax) no entanto esses nao sao brinquedo, sao fortes e antes de pensar em usar qualquer um deles requer muita pesquisa. abs
Soul. Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Quando pedi celmbuterol em uma petshop, a vendedora me perguntou pra que animal que era! hahaha Tive que rir e dizer, pra esse que tá aqui na tua frente!!! kkkk Mas termo nacional mesmo, não vale a grana que se paga. Com metade do dinheiro se manipula eles tranquilamente.
TaylorTms Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Termo nacional é uma grande perca de dinheiro, se esta sem grana, compre alimentos saudáveis e vá se exercitar na raça! ..ou se não junte dinheiro e compre termo importados, pode demorar mais os resultados serao 10x melhores! Flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora