Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criei um termogenico. Opinioes?


Micael Silva

Post Destacado

A bioquimica que me atendeu afirmou que o citrus em si libera a sinefrina lentamente em torno de 13 a 16mg. Por isso a ideia de deixar ela isolada e ao mesmo tempo no citrus. Mas é o caso de ela agir rapido demais e ai acabaria que o efeito seria instantaneo e eu so ficaria com o da cafeina. Entende ne?

Sim sim, mas acontece que se for apenas o extrato comum, sem nenhum refino ou isolamento especial, 250mg de citrus aurantium contém apenas 9mg de sinefrina. E mesmo assim o citrus ele não libera lentamente não, ele absorve em cerca de 30min apenas. O efeito da sinefrina, salvo engano (preciso conferir nos artigos que tenho), dura 6h. Não creio que seja eficiente utilizar ambos misturados, mas ainda acho que vale a pena utilizar o citrus em si. Eu utilizo cerca de 1g de citrus com 150mg de cafeina (que para mim já é uma dose muito boa). Acho que seria de mais valia diminuir a cafeina e aumentar o citrus ou a sinefrina e os outros componentes.

 

Outra coisa, essa dose de ginseng está muito baixa. Pelo menos 300mg para ter um efeito a mais longo prazo.  Só que essa dosagem não é recomendada por mais de 15 dias, pois começa a ter colaterais e contaminação. O ginseng demora um pouco para sair do organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sim sim, mas acontece que se for apenas o extrato comum, sem nenhum refino ou isolamento especial, 250mg de citrus aurantium contém apenas 9mg de sinefrina. E mesmo assim o citrus ele não libera lentamente não, ele absorve em cerca de 30min apenas. O efeito da sinefrina, salvo engano (preciso conferir nos artigos que tenho), dura 6h. Não creio que seja eficiente utilizar ambos misturados, mas ainda acho que vale a pena utilizar o citrus em si. Eu utilizo cerca de 1g de citrus com 150mg de cafeina (que para mim já é uma dose muito boa). Acho que seria de mais valia diminuir a cafeina e aumentar o citrus ou a sinefrina e os outros componentes.

 

Outra coisa, essa dose de ginseng está muito baixa. Pelo menos 300mg para ter um efeito a mais longo prazo.  Só que essa dosagem não é recomendada por mais de 15 dias, pois começa a ter colaterais e contaminação. O ginseng demora um pouco para sair do organismo.

Posso até diminuir a cafeína, mas eu preciso desse animo pra treinar e no cutting nem da pra tomar o cafezinho preto (que eu adoçava com dextrose (carbo)).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente gostaria de dizer que este é o primeiro tópico que estou comentando (me cadastrei há pouco tempo, e até agora só havia lido, mas não tinha comentado nada haha).

 

 

Recentemente comecei a pesquisar mais sobre termogênicos e tal.

Não sou grande conhecedor do assunto, mas vou tentar ajudar no que posso (e procurar aprender, claro) ;D

 

Você tá realmente usando 20 (VINTE) miligramas de Salbutamol? icon_eek.gif  Ou foi erro de digitação? ;P

Pelo que lembro de ter lido a dosagem diária que se costuma usar é entre 4 a 12 mg (acho que já vi chegar até 16mg, em alguns dias do ciclo).

Outra fato importante é que (até onde sei) o salbutamol perde o efeito, quando usado continuamente. Por isso algumas pessoas tomam o salbutamol dois dias sim, dois dias não. Já outros vão aumentando a dose a cada dia, pro remédio poder fazer efeito.

Enfim, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti sua mistura cara. Quanto vai sair? 

 

20mg de salbutamol é easy, a sinefrina não ficou muito pesada mas a associação em geral esta muito boa. Eu acho 400mg de cafeina muito também.. 200 a 300mg já estaria bacana.

 

Eu faço uma mistura parecida.. to usando 200mg de cafeina de um thermo que que tinha aqui, salbutamol to usando a bombinha inalatória, então a dosagem é diferente, mas o aproveitamento da droga é maior.. e to usando 20mg de ioimbina por dia... 

 

Colaterais zero. Só o tremor que da mas é de boa.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti sua mistura cara. Quanto vai sair? 

 

20mg de salbutamol é easy, a sinefrina não ficou muito pesada mas a associação em geral esta muito boa. Eu acho 400mg de cafeina muito também.. 200 a 300mg já estaria bacana.

 

Eu faço uma mistura parecida.. to usando 200mg de cafeina de um thermo que que tinha aqui, salbutamol to usando a bombinha inalatória, então a dosagem é diferente, mas o aproveitamento da droga é maior.. e to usando 20mg de ioimbina por dia... 

 

Colaterais zero. Só o tremor que da mas é de boa.

 

abs

O tremor corta facil com um pouco de potassio (banana), Mas como no cutting a maioria faz zero carbo, é so manipular uma taurina de 1gr, sai uns 20,00 45caps. 

Eu faço em farmacia de confiança, sai por 35,00 60 caps. Não acho caro. Ate encontro mais barato, so que com excipientes (maisena), essa realmente é pura. O efeito é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente gostaria de dizer que este é o primeiro tópico que estou comentando (me cadastrei há pouco tempo, e até agora só havia lido, mas não tinha comentado nada haha).

 

 

Recentemente comecei a pesquisar mais sobre termogênicos e tal.

Não sou grande conhecedor do assunto, mas vou tentar ajudar no que posso (e procurar aprender, claro) ;D

 

Você tá realmente usando 20 (VINTE) miligramas de Salbutamol? icon_eek.gif  Ou foi erro de digitação? ;P

Pelo que lembro de ter lido a dosagem diária que se costuma usar é entre 4 a 12 mg (acho que já vi chegar até 16mg, em alguns dias do ciclo).

Outra fato importante é que (até onde sei) o salbutamol perde o efeito, quando usado continuamente. Por isso algumas pessoas tomam o salbutamol dois dias sim, dois dias não. Já outros vão aumentando a dose a cada dia, pro remédio poder fazer efeito.

Enfim, espero ter ajudado.

Eu treino ja ha muito tempo, eu ja tentei usar todo tipo de termo, ate pseudoefedrina, mas o salbutamol foi o melhor, nao tem colateral nem nada. O unico problema é essa questao dos receptores, to usando a bioperina e o aas pra ver se da uma aliviada nisso aí. Saturar demais os receptores é normal, mas mesmo que diminua um pouco o efeito, acabar ele nao acaba. O unico colateral é que se um dia vier a contrair uma tuberculose ou mesmo uma asma, bronquite... O organismo nao vai entender que o salbutamol vai curar isso, pode anular o efeito se tiver o uso continuo. Esse termo é so pra cutting, se quiser manter realmente eu acho melhor so a bioperina e a cafeina, que ate onde sei nao fazem mal nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...