fernandosjj Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 eu to com uma oxand 20 mg vo durante 26 dias mais ou menos de 8 em 8 horas to com 7 ml de stano aq 2 anabols de ganhos secos sem retençao nenhum dlees eusei que seca a oxan da uma ajuda mas com aerobio acredito que da pra melhorar bem ! se estiver errado me concertem por favor. nem começa esse ciclo pq to vendo que vai dar merda.. quanto a dieta, eu com 4 meses de fórum monto uma dieta melhor que essa tua nutricionista abç
bufplus Postado 7 de fevereiro de 2013 Autor Postado 7 de fevereiro de 2013 pq voce acha que vai da merda tenho um parcero que cicla isso a um tempo ja ele sempre tem bons ganhos
fernandosjj Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 só pela tua postagem da pra ver que tu não entende muito de anabols..nem comentou sobre tpc.. eu pesquisaria mais, acho que tu pode melhorar muito só com a dieta abç
bufplus Postado 7 de fevereiro de 2013 Autor Postado 7 de fevereiro de 2013 bom velho de anabols entende acho que até de mais so que nao to afim de ficar explicando sobre os 2 tipos de anabols sim minha dieta eu nao sei infomar se esta boa ou n tpc depende pelas quantidades que vo utilar das 2 drogas nao é necessario ja uitlizei oxan antes 10 mg 120 capsulas nao fiz tpc e nao tive nenhum problema nem colateirais nada e tive ganhamos.Sendo tambem que nenhuma das 2 drogas nao aromatiza nao a a nescessidade usa tamoxifeno por exemplo jogar um tribulus depois como tpc e um zma pode ser vo ver como vo reagir ao ciclo
Post Destacado