Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Dani

Eu sou comodista e não faço nenhum exercício básico.

O mais básico que eu faço é o supino inclinado na máquina...porqu etambém sou individualista e não peço ajuda pra ninguém e já tive luxação seríssima com supino inclinado com pesos livre há uns 15 anos atrás,

Sou traumatizado com exercício pesados com barras e pesos livres.

Entendi...

Mas tem alguns exercícios como o levantamento terra, stiff e o “agachamento Jefferson”, em que vc segura a barra na sua frente, em pé, e tendo a lombar e abdome fortalecido, são seguros de se fazer. Caso vc falhe em alguma execução, é só soltar a barra no chão! Eu tbem gosto muito das passadas, segurando um halter ou anilha em cada mão, ou ainda o afundo guiado no Smith (que é basicamente a mesma coisa, mas eu prefiro esse, porque é mais fácil para manter o equilíbrio)...

Também treino sozinha, e sempre tenho essa preocupação com a segurança.

Acho que vc poderia fazer um teste...

Postado

Esse inchaço pós-exercício dura pouco

Verifique por exemplo sua perna:.

Verifique que algum tempo depois da malhação elas afinam...aí no dia seguinte na mesma hora e no mesmo batcanal elas estarão de novo inflamadas e permanecem assim no meu caso (e claro que falo das dorsais) por mais 12 horas.

Postado

Pokoyô, certeza que vc não está dando o tempo de descanso necessário...

Se mudasse a divisão do seu treino, levando o descanso em consideração e incluísse aí um treino p/ inferiores, n tardaria a chegar aos 42cm braço frio...

icon_wink.gif

Postado

hahaha ai ai momentos de sabedoria com o pocotó

só concordo que muitos seguem esse esquema ai que tu falou como se fosse absoluto

eu treino bem diferente de todos, beeeeeem diferente.

abs

Postado

Dani hoje de madrugada volto pra casa e segunda começo a testar uma nova malhação que nunca ninguém nem pensou..

Por enquanto vou deixar na moita.

E vai ser ainda dentro do ABABA.

Vou mexer nos exercícios e nas séries

Se não chegar ao braço 42 vou fazer que nem você e pensar numa variação de ABCDE...mas sem malhar pernas...eu me recuso a malhar as pernas..até porque minhas pernas não são finas e tenho que me preocupar é com o superior.

Mas você tá certa..o certo é malhar pernas...

Postado
mas sem malhar pernas...eu me recuso a malhar as pernas..até porque minhas pernas não são finas e tenho que me preocupar é com o superior.

fiquei curioso, é a primeira vez q vejo alguém falar q não treina pernas assim.

tem algum motivo específico pra isso pokotó...alguma lesão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...