Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TODO MUNDO MALHA ERRADO


Pokoyô

Post Destacado


Dani

 

Eu sou comodista e não faço nenhum exercício básico.

 

O mais básico que eu faço é o supino inclinado na máquina...porqu etambém sou individualista e não peço ajuda pra ninguém e já tive luxação seríssima com supino inclinado com pesos livre há uns 15 anos atrás,

 

Sou traumatizado com exercício pesados com barras e pesos livres.

 

Entendi...

 

Mas tem alguns exercícios como o levantamento terra, stiff e o “agachamento Jefferson”, em que vc segura a barra na sua frente, em pé, e tendo a lombar e abdome fortalecido, são seguros de se fazer. Caso vc falhe em alguma execução, é só soltar a barra no chão! Eu tbem gosto muito das passadas, segurando um halter ou anilha em cada mão, ou ainda o afundo guiado no Smith (que é basicamente a mesma coisa, mas eu prefiro esse, porque é mais fácil para manter o equilíbrio)...

 

Também treino sozinha, e sempre tenho essa preocupação com a segurança.

 

Acho que vc poderia fazer um teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse inchaço pós-exercício dura pouco

 

Verifique por exemplo sua perna:.

 

Verifique que algum tempo depois da malhação elas afinam...aí no dia seguinte na mesma hora e no mesmo batcanal elas estarão de novo inflamadas e permanecem assim no meu caso (e claro que falo das dorsais) por mais 12 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani hoje de madrugada volto pra casa e segunda começo a testar uma nova malhação que nunca ninguém nem pensou..

 

Por enquanto vou deixar na moita.

 

E vai ser ainda dentro do ABABA.

 

Vou mexer nos exercícios e nas séries

 

Se não chegar ao braço 42 vou fazer que nem você e pensar numa variação de ABCDE...mas sem malhar pernas...eu me recuso a malhar as pernas..até porque minhas pernas não são finas e tenho que me preocupar é com o superior.

 

Mas você tá certa..o certo é malhar pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas sem malhar pernas...eu me recuso a malhar as pernas..até porque minhas pernas não são finas e tenho que me preocupar é com o superior.

 

fiquei curioso, é a primeira vez q vejo alguém falar q não treina pernas assim.

 

tem algum motivo específico pra isso pokotó...alguma lesão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...