Kabul Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Acho que você ta viajando irmao. Para que pré-treino? Não precisa disso não, nem vai te ajudar a ganhar massa. Vai treinando sussa e manda uma dieta BOA e ESTRUTURADA que resolve teu problema. To ligado que não é facil mas se quer ganhar peso se sacrifique.
Otavio Bortolin Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 para o pré-treino use batata doce e junto tome uma Dextrose....só. Tá bom demais! para o pós-treino use o Carnivor que já tem a Creatina junto com a Dextrose...pronto, o resto é mandar comida pra dentro do shape.
Kabul Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Bortolin, nem dextrose cara, manda umas uvas para dentro, ou um suco de laranja. Carbo melhor e uma porrada de minerais pra ajudar a manter a disposição no treino!
Otavio Bortolin Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 Bortolin, nem dextrose cara, manda umas uvas para dentro, ou um suco de laranja. Carbo melhor e uma porrada de minerais pra ajudar a manter a disposição no treino! pode ser...mais a Dextrose eu pago r$ 14,00 aqui na cidade e me dura um tempão...agora o duro é ter tempo ($$$$$$) de ficar comprando uva pra usar todo dia heim....eu não tenho esse tempo todo não....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 voltando a malhar...volte,simples assim...esquece suplemento e monta a dieta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora