TaylorTms Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 A dor do testenat é comparavel a do stano? KKK minhas testenat chegam quarta, e vo começar na sexta eu axo. To meio tenso em relação aos relatos de dores, porque to com medo de interferir no treino e não conseguir treinar direito. Mas vamo lá né, sem dor, sem ganho!
wgmarcos Postado 9 de fevereiro de 2013 Autor Postado 9 de fevereiro de 2013 A dor do testenat é comparavel a do stano? KKK minhas testenat chegam quarta, e vo começar na sexta eu axo. To meio tenso em relação aos relatos de dores, porque to com medo de interferir no treino e não conseguir treinar direito. Mas vamo lá né, sem dor, sem ganho! mano testenat e custosa kkkk doi do mesmo tanto a mais q a stan
TaylorTms Postado 12 de fevereiro de 2013 Postado 12 de fevereiro de 2013 UIHEAIUHAEUIEAHAIE pourra! mais fazer oq, começo na quinta! Eu alterei o ciclo vo fazer assim 1~4 Testenat 4~10 ciclo 6 5~10 Stano
Squat Postado 12 de fevereiro de 2013 Postado 12 de fevereiro de 2013 cara, stanozolol é droga de meia vida curta, tem que ser dia sim dia não 2 ml ou todos os dias 1ml, assim vc realmente aproveitaria a droga do jeito certo e teria os ganhos maximizados. bons ganhos
Dionizio Neto Postado 29 de maio de 2017 Postado 29 de maio de 2017 Boa tarde pessoal, eu posso aplicar as duas (stano king e testogar) na mesma seringa? Obrigado!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.