Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagens Recomendada por Semana

Heraldo Costa

Post Destacado

Postado
nao entendi o que é extremista e muito menos o minimista 

UHAUHAUHAUAHUAHU

em relação ao post do heraldo,nao concordo que o stano e hemo,ambos muito hepatoxicos,iniciantes ou ate mesmo experientes tomarem por mais de 4 semanas,tem gente que toma,mas o fígado agradece aos que usam ate a 4° kkkk 

em relação ao projeto,eu amo esses projetos UHAUHAUHAUHA

opa man, existe mto mito sobre hepatoxicidade dos esteróides, tenho dois artigos (ñ de minha autoria) q mostram isso claramente através de estudos

mesmo pq a dose terapêutica do hemo é nessa faixa de 50mg p mais, então em geral ele é usado por longos períodos por pessoas com anemia ou AIDS (coisa de 12-30 semanas), sem grandes riscos em geral, quanto mais por uma pessoa saudável. Mesmo pq hemo tem outros colaterais mais agressivos q esse

e o problema do stano tá longe de ser hepatoxicidade, ele sim é um assassino do colesterol (pior esteróide para o colesterol)

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta
Postado
opa man, existe mto mito sobre hepatoxicidade dos esteróides, tenho dois artigos (ñ de minha autoria) q mostram isso claramente através de estudos

mesmo pq a dose terapêutica do hemo é nessa faixa de 50mg p mais, então em geral ele é usado por longos períodos por pessoas com anemia ou AIDS (coisa de 12-30 semanas), sem grandes riscos em geral, quanto mais por uma pessoa saudável. Mesmo pq hemo tem outros colaterais mais agressivos q esse

e o problema do stano tá longe de ser hepatoxicidade, ele sim é um assassino do colesterol (pior esteróide para o colesterol)

Vc não acha então DUDU a hepatoxidade de um 17aa a ser considerada?

Oque eu observo eh que existem pessoas que tem uma tolerancia a hepatoxidade de um 17aa absurda mesmo(que acho a maioria), enquanto outras não são assim tão tolerantes.

abracos mano. icon_wink.gif 

Postado

uma vez tomando stano,meu TGO e TGP foram as alturas.

eu mesmo não passo 2ml's DSDN durante 4 semanas. pra mim é isso e pronto. pra outros pode ser diferente,mas uso ate onde sei que posso suportar.

em relação ao Hemo,ele é usado por 12-30 semanas para pessoas doentes,pois ele foi feito pra elas,pessoas "normais",como não precisam,então ele é bem pior ¬¬ por isso tbm nao aconselho a tomar mais que 2comp/dia

esse é o meu pensamento,em relação ao hemo,ainda posso mudar,pois ainda nunca tomei,mas como em todos os artigos que leio e ate mesmo aqui no forum tirei algumas duvidas sobre ele,a dosagem pra MIM,seria essa 2comp/dia durante 4 semanas.

Postado

eu ainda nao consegui entender esse negocio de extremista e mente aberta!

alguem me explica kkkkkkkkk 

eu só entendi com que o mestre falou em "receita de bolo"

eu mesmo quando conhecia ciclos só por cima,só sabia dessas receitas,mas com o tempo fui aprendendo que não é bem assim

Postado

eu acho que esse "projeto" não vá envolver o fórum,mas sim os membros (tô dentro hein),mas tudo fora do site,pelo que entendi.

pois nós temos contato fora do site,atras de e-mail e facebook. :x

Postado
eu acho que esse "projeto" não vá envolver o fórum,mas sim os membros (tô dentro hein),mas tudo fora do site,pelo que entendi.

pois nós temos contato fora do site,atras de e-mail e facebook. icon_mad.gif

Não me entendam mal, estou apenas cumprindo minha função.

Se o projeto envolver os membros, e para ter acesso aos membros isso envolver recursos internos do forum como publicações em assinatura, topicos ou MP para ter acesso à esses membros, será coibido.

Postado

é preciso definir o q vc quis dizer com nas alturas, pq TGO e TGP já ficam alterados com treino e alguns hábitos alimentares

Já vi nego com TGO e TGP na faixa de 900-1000, aí sim vc tá fudido

mas durante o uso de drogas hepatóxicas vai alterar mesmo, acima do normal em geral, mas tudo depende da sua dieta, predisposição, saúde, etc 

Pessoas doentes estão mto mais suceptíveis a problemas de fígado do q indivíduos saudáveis e o argumento de q determinada droga é para quem tem problema ñ faz sentido, vindo de alguém q usa doses suprafisiológicas de esteróides , 

É claro q temos q cuidar, mas o fato é q os danos q os esteróides causam ao fígado são superestimados, enquanto outros colaterais como colesterol, pressão são subestimados. Coração e rim são mto mais preocupantes para usuários de esteróides do q o fígado

Já postei o artigo lá galera, abraços

Postado

nas alturas eu digo que proximo a uma hepatite.

eu digo que foi por causa do stano,pq eu tenho ctz.

stano é hepatoxico e pronto! dieta,treino e tudo mais estavão ok.

Pessoas doentes estão mto mais suceptíveis a problemas de fígado do q indivíduos saudáveis e o argumento de q determinada droga é para quem tem problema ñ faz sentido, vindo de alguém q usa doses suprafisiológicas de esteróides , 

cara,quer comparar hemo,que foi feita pra pessoas com anemia,que necessitam da droga,

pra pessoas normais,que nao tem problema com isso?

Postado

sobre o projeto ninguem fala aqui no forum...tudo pelo facebook e so os conhecidos de um dos outros q sabem...nem citar o forum citam e tb nem usam o forum para isso...e a parte.

sobre o receita de bolo e extremista ja ate sei de uem esta falando. DE MIM.

mas chega de bagunçar o meu topico com projetos, bolo, extremistas....essas informaçoes sao apenas estimativas, podendo ser para mais ou para menos a quantidade a ser usada

Postado

ah,tô falando das dosagens acima que eu costumo usar.

eu acho desnecessario,pra mim (ate o momento) usar mais que 2ml's/dia de stano e 2comp/dia de hemo

ambos durante 4 semanas

aaaaaaaaaaaaaaate agora quero entender essa de extremistas...

kkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...