duduhaluch Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 nao entendi o que é extremista e muito menos o minimista UHAUHAUHAUAHUAHU em relação ao post do heraldo,nao concordo que o stano e hemo,ambos muito hepatoxicos,iniciantes ou ate mesmo experientes tomarem por mais de 4 semanas,tem gente que toma,mas o fígado agradece aos que usam ate a 4° kkkk em relação ao projeto,eu amo esses projetos UHAUHAUHAUHA opa man, existe mto mito sobre hepatoxicidade dos esteróides, tenho dois artigos (ñ de minha autoria) q mostram isso claramente através de estudos mesmo pq a dose terapêutica do hemo é nessa faixa de 50mg p mais, então em geral ele é usado por longos períodos por pessoas com anemia ou AIDS (coisa de 12-30 semanas), sem grandes riscos em geral, quanto mais por uma pessoa saudável. Mesmo pq hemo tem outros colaterais mais agressivos q esse e o problema do stano tá longe de ser hepatoxicidade, ele sim é um assassino do colesterol (pior esteróide para o colesterol)
Mestre Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 opa man, existe mto mito sobre hepatoxicidade dos esteróides, tenho dois artigos (ñ de minha autoria) q mostram isso claramente através de estudos mesmo pq a dose terapêutica do hemo é nessa faixa de 50mg p mais, então em geral ele é usado por longos períodos por pessoas com anemia ou AIDS (coisa de 12-30 semanas), sem grandes riscos em geral, quanto mais por uma pessoa saudável. Mesmo pq hemo tem outros colaterais mais agressivos q esse e o problema do stano tá longe de ser hepatoxicidade, ele sim é um assassino do colesterol (pior esteróide para o colesterol) Vc não acha então DUDU a hepatoxidade de um 17aa a ser considerada? Oque eu observo eh que existem pessoas que tem uma tolerancia a hepatoxidade de um 17aa absurda mesmo(que acho a maioria), enquanto outras não são assim tão tolerantes. abracos mano.
japo. Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 uma vez tomando stano,meu TGO e TGP foram as alturas. eu mesmo não passo 2ml's DSDN durante 4 semanas. pra mim é isso e pronto. pra outros pode ser diferente,mas uso ate onde sei que posso suportar. em relação ao Hemo,ele é usado por 12-30 semanas para pessoas doentes,pois ele foi feito pra elas,pessoas "normais",como não precisam,então ele é bem pior ¬¬ por isso tbm nao aconselho a tomar mais que 2comp/dia esse é o meu pensamento,em relação ao hemo,ainda posso mudar,pois ainda nunca tomei,mas como em todos os artigos que leio e ate mesmo aqui no forum tirei algumas duvidas sobre ele,a dosagem pra MIM,seria essa 2comp/dia durante 4 semanas.
japo. Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 eu ainda nao consegui entender esse negocio de extremista e mente aberta! alguem me explica kkkkkkkkk eu só entendi com que o mestre falou em "receita de bolo" eu mesmo quando conhecia ciclos só por cima,só sabia dessas receitas,mas com o tempo fui aprendendo que não é bem assim
japo. Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 eu acho que esse "projeto" não vá envolver o fórum,mas sim os membros (tô dentro hein),mas tudo fora do site,pelo que entendi. pois nós temos contato fora do site,atras de e-mail e facebook.
Mestre Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 eu acho que esse "projeto" não vá envolver o fórum,mas sim os membros (tô dentro hein),mas tudo fora do site,pelo que entendi. pois nós temos contato fora do site,atras de e-mail e facebook. Não me entendam mal, estou apenas cumprindo minha função. Se o projeto envolver os membros, e para ter acesso aos membros isso envolver recursos internos do forum como publicações em assinatura, topicos ou MP para ter acesso à esses membros, será coibido.
duduhaluch Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 é preciso definir o q vc quis dizer com nas alturas, pq TGO e TGP já ficam alterados com treino e alguns hábitos alimentares Já vi nego com TGO e TGP na faixa de 900-1000, aí sim vc tá fudido mas durante o uso de drogas hepatóxicas vai alterar mesmo, acima do normal em geral, mas tudo depende da sua dieta, predisposição, saúde, etc Pessoas doentes estão mto mais suceptíveis a problemas de fígado do q indivíduos saudáveis e o argumento de q determinada droga é para quem tem problema ñ faz sentido, vindo de alguém q usa doses suprafisiológicas de esteróides , É claro q temos q cuidar, mas o fato é q os danos q os esteróides causam ao fígado são superestimados, enquanto outros colaterais como colesterol, pressão são subestimados. Coração e rim são mto mais preocupantes para usuários de esteróides do q o fígado Já postei o artigo lá galera, abraços
japo. Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 nas alturas eu digo que proximo a uma hepatite. eu digo que foi por causa do stano,pq eu tenho ctz. stano é hepatoxico e pronto! dieta,treino e tudo mais estavão ok. Pessoas doentes estão mto mais suceptíveis a problemas de fígado do q indivíduos saudáveis e o argumento de q determinada droga é para quem tem problema ñ faz sentido, vindo de alguém q usa doses suprafisiológicas de esteróides , cara,quer comparar hemo,que foi feita pra pessoas com anemia,que necessitam da droga, pra pessoas normais,que nao tem problema com isso?
Heraldo Costa Postado 20 de janeiro de 2013 Autor Postado 20 de janeiro de 2013 sobre o projeto ninguem fala aqui no forum...tudo pelo facebook e so os conhecidos de um dos outros q sabem...nem citar o forum citam e tb nem usam o forum para isso...e a parte. sobre o receita de bolo e extremista ja ate sei de uem esta falando. DE MIM. mas chega de bagunçar o meu topico com projetos, bolo, extremistas....essas informaçoes sao apenas estimativas, podendo ser para mais ou para menos a quantidade a ser usada
japo. Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 ah,tô falando das dosagens acima que eu costumo usar. eu acho desnecessario,pra mim (ate o momento) usar mais que 2ml's/dia de stano e 2comp/dia de hemo ambos durante 4 semanas aaaaaaaaaaaaaaate agora quero entender essa de extremistas... kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora