Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Conheço essa teoria dos 5g diários sem fase de saturação mas pesquisando bem vc encontra mais adeptos da saturação. eu fiz um ciclo tomando a creatina da Arnold Nutrition me arrependi pq para ingerir 4,8g são necessários 12 comprimidos (gigantes)

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

estudos recentes dizem q, individuos que pesam de 90 a 110 quilos para usar no minimo cerca de 10g a 20g por dia

o recomendavel e usa-la com alguma especie de carbo...eu ate hoje usao com alguma especie de frutose...geralmente sucos...estudos + antigos afirmavam q a frutose eleva a absorçao da mesma em torno de 80% contra 60%com agua pura

se eu usar 5g de creatina ao dia, isso para mim sera insignificante se eu quero ter algum resultado com ela

Postado

eu nao abro mao da saturaçao por nada!

a diferença da saturaçao ou sem saturaçao e de 3semanas...se a pessoa desejar ganhar mais força e resistencia durante os treinos ela tera q ter mais paciencia, para ter o efeito da creatina ate estiver pleno...

e como se vc tivesse um carro andando a 10km/h para chegar num lugar e o mesmo carro andar a 90km/h pra chegar num mesmo lugar

obvio q todos vao preferir atingir a plenitude ds estoques o + rapido possivel p/ ter o efeito dela de força, resistencia,etc.

Postado

nao se cicla creatina...isso e outro mito

ciclo so de anabolizantes, nao existe ciclos de suplementaçao(exceto de pre treinos q e bom variar ou parar por um tempo) fora isso, nao existe suplemento de ciclo....so de anabols com isso

creatina pra mim e tudo igual...agumas pessoas vao devido ao selo creapure, mas para mim e tudo a mesma coisa essa mina entre os laboratorios....exeto a arnoldnutrition,midway, growth,vulgo...essas eu nao compraria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...