Heraldo Costa Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Mas Tipo... Eu sou definido Perderei definição se tomar massa ? cara...tu ta sem foco..ainda acho que vc tem que pesquisar mais
oozaru Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 tu é "definido" porque tu é magrelo
Michael.fms Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 eh brother volto a bater na msm tecla.. qq tu quer? crescer?
Fábio Logan Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Dá uma lida nos fixos o ajudaria bastante, Guerreiro Pesquisa lá!
Seven. Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Postado 24 de janeiro de 2013 eh brother volto a bater na msm tecla.. qq tu quer? crescer? tu é "definido" porque tu é magrelo Meu objetivo é crescer sim Hipertrofia... Eu não sou magrelo... tenho 1.67 peso: 68 kg Bf:5% Meu obejtivo é 75 kg.. Mas não consigo engordar, entao queria recorrer a massa. Mas minha duvida é que se eu tomar massa perderei definição ?
Jonatan Cigani Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 Meu objetivo é crescer sim Hipertrofia... Eu não sou magrelo... tenho 1.67 peso: 68 kg Bf:5% Meu obejtivo é 75 kg.. Mas não consigo engordar, entao queria recorrer a massa. Mas minha duvida é que se eu tomar massa perderei definição ? ser vc ectomorfo a massa vai te da uma grande em porrada mano para ganha de peso primeiro mexa na sua diet e depois suplemento amigo..Um pouco de definição vc vai perde sim não tem como crescer seco mano primeiro vc em gorda e depois vc defini cara...
Seven. Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Postado 24 de janeiro de 2013 ser vc ectomorfo a massa vai te da uma grande em porrada mano para ganha de peso primeiro mexa na sua diet e depois suplemento amigo..Um pouco de definição vc vai perde sim não tem como crescer seco mano primeiro vc em gorda e depois vc defini cara... Eu sou mesomorfo
O Garoto Destemido Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 Eu sou mesomorfo Só q não Se vc fosse mesomorfo teria uns deltoides mais largos
Markus B Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 poxa que dúvida cruel heim...ganhar massa magra, continuar trincado... recomendo estudar mais sobre nutrição e treinos. abs.
Bunitinho Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 Cara, ja pensou em fazer bulk limpo ???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.