Heraldo Costa Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Mas Tipo... Eu sou definido Perderei definição se tomar massa ? cara...tu ta sem foco..ainda acho que vc tem que pesquisar mais
oozaru Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 tu é "definido" porque tu é magrelo
Michael.fms Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 eh brother volto a bater na msm tecla.. qq tu quer? crescer?
Fábio Logan Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Dá uma lida nos fixos o ajudaria bastante, Guerreiro Pesquisa lá!
Seven. Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Postado 24 de janeiro de 2013 eh brother volto a bater na msm tecla.. qq tu quer? crescer? tu é "definido" porque tu é magrelo Meu objetivo é crescer sim Hipertrofia... Eu não sou magrelo... tenho 1.67 peso: 68 kg Bf:5% Meu obejtivo é 75 kg.. Mas não consigo engordar, entao queria recorrer a massa. Mas minha duvida é que se eu tomar massa perderei definição ?
Jonatan Cigani Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 Meu objetivo é crescer sim Hipertrofia... Eu não sou magrelo... tenho 1.67 peso: 68 kg Bf:5% Meu obejtivo é 75 kg.. Mas não consigo engordar, entao queria recorrer a massa. Mas minha duvida é que se eu tomar massa perderei definição ? ser vc ectomorfo a massa vai te da uma grande em porrada mano para ganha de peso primeiro mexa na sua diet e depois suplemento amigo..Um pouco de definição vc vai perde sim não tem como crescer seco mano primeiro vc em gorda e depois vc defini cara...
Seven. Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Postado 24 de janeiro de 2013 ser vc ectomorfo a massa vai te da uma grande em porrada mano para ganha de peso primeiro mexa na sua diet e depois suplemento amigo..Um pouco de definição vc vai perde sim não tem como crescer seco mano primeiro vc em gorda e depois vc defini cara... Eu sou mesomorfo
O Garoto Destemido Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 Eu sou mesomorfo Só q não Se vc fosse mesomorfo teria uns deltoides mais largos
Markus B Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 poxa que dúvida cruel heim...ganhar massa magra, continuar trincado... recomendo estudar mais sobre nutrição e treinos. abs.
Bunitinho Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 Cara, ja pensou em fazer bulk limpo ???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora