Heraldo Costa Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 ja falei para ele pesquisar...esta enfiando os pes pelas maos...nao ganha peso pq a dieta com certeza esta deficitaria pra ele vc tem q ir la atras e ler os artigos...a mudança so depende de vc...recomendar massa sem dieta vai ser enxugar gelo pra vc...monta a dieta primeiro
fernandosjj Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 se quer mesmo fazer uma massa faz uma caseira, vou de dar a dica ein.. 2 kg de farinha de aveia 1 kg de maltodextrina (sem sabor) 2 latas de nescau (800g) 1 kg de albumina 1 kg de leite integral em pó 400g de amendoin em pó, ralado etc.. 400g de açucar mascavo nisso dai tu vai ter 8,6 kg de hipercalórico, eu indicaria que você tomasse 150g por dia, 75g ao acordar e 75g pra acompanhar um lanche isso vai durar 57 dias, praticamente dois meses, e não sai tão caro, vai sair mais barato que o hiper da neonutri e é muito mais nutritivo não sei quantas calorias tem, mas acho que ta ótimo pro teu objetivo.. ahh se vc quiser aumentar as calorias do teu hiper vc pode tomar ele batido com duas bananas e leite integral, ai sim fica show!!! abç
Seven. Postado 25 de janeiro de 2013 Autor Postado 25 de janeiro de 2013 Só q não Se vc fosse mesomorfo teria uns deltoides mais largos Bem... Foram palavras de um nutricionista
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora