Taerone Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 a mt tempo, hahah era ai sumiu, tiraram e voltou agora kkk só espero que não volte uns outros ai huahua Kabul 1
victorcoelho Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 era ai sumiu, tiraram e voltou agora kkk só espero que não volte uns outros ai huahua kkkkkkkkkkkkkkk
Otavio Bortolin Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 cafeína = enxaqueca das brabas. cuidado, se sua mãe sofre de dor de cabeça, enxaqueca, cefaléia ou algo parecido, é melhor procurar um médico antes. A ingestão de cafeína pra quem sofre desse mal só tende a piorar com o uso.
ippo Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 era ai sumiu, tiraram e voltou agora kkk só espero que não volte uns outros ai huahua kkkkkkk Eu era, tive que me afastar e estou voltando novamente para encher o saco de vcs xD.. abraço. Vallyris e victorcoelho 2
victorcoelho Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 kkkkkkk Eu era, tive que me afastar e estou voltando novamente para encher o saco de vcs xD.. abraço. boaa
Visitante Helcio Sabatella Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 o melhor termogênico para mulher chama-se SLIMQUICK EXTREME !!!!!
Vallyris Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 o melhor termogênico para mulher chama-se SLIMQUICK EXTREME !!!!! discordo! melhor termogenico para mulher chama-se sexo 2x ao dia com orgasmo uahauhauahauhuh pode parecer piada mas não é!
Kabul Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 discordo! melhor termogenico para mulher chama-se sexo 2x ao dia com orgasmo uahauhauahauhuh pode parecer piada mas não é! Ta funcionando pra ti?
Vallyris Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 porra kabul... falei pra mulher, sou do sexo masculino. mas de fato funciona, é sério sem piadinhas... agora, sem orgasmo sem perda... vai saber pq... não tenho explicação pra isso não, mas é um fato
rlcdo Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Postado 24 de janeiro de 2013 Pois é, minha mãe tem 50 anos e não da pra ficar dando coisa forte demais pra ela, ela já não é mais uma menininha heheh Olhei o Super HD que o Kabul recomendou e custa exatamente $1 mais caro que o Lipo 6 Black Hers, a diferença é que o Lipo 6 Black vem com 120 cápsulas e o Super HD só vem com 60. E aí, qual acham que vale mais a pena? Ela também tava querendo tomar algum composto que contenha CLA, tipo Linolen. Conhecem algum desse tipo importado?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora