Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
porra kabul... falei pra mulher, sou do sexo masculino.

mas de fato funciona, é sério sem piadinhas...

agora, sem orgasmo sem perda... vai saber pq...

não tenho explicação pra isso não, mas é um fato

Brincadeirinha Vallyris, rsrsrs.

Então, segundo esse site: http://www.espacomulher.org/fazer-sexo-para-emagrecer/ um orgasmo feminino custa 90 kcal, por dia seriam 180, mas se ela fizer um strip pra você já vai mais 80 kcal! uhdsahudsauhdsauh

Confio muito não por não ter referencia cientifica, mas ta aí. Tem uma variaçao absurda nas informações. :(

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Porque eu tenho  na familia 8 mulheres usando e algumas nem treinam e tiveram excelentes resultados, disparado para mulher eu recomendo o Slim Quick junto com o Active woman da GNC!!!!!!

Postado
E para Whey isolado? Dei uma olhada no Syntha-6 isolate e no Whey iso da Universal... qual seria melhor? Quero gastar no máximo $30.

Esse Gold EFA Lean da Labrada to querendo até comprar 1 pra mim, parece muito bom pra queimar gordura localizada.

30 reais??? tu nao leva nem o rotulo man...

só se for 30 dólares

Postado

Sim, falei $30 em dólares, importando dos EUA wink.png

O slimquick extreme e o Labrada Gold EFA Lean são CLA, certo?

Acho que vou pedir pra ela o Lipo 6 Black Hers como termogênico e o Labrada Gold EFA Lean como CLA. 

O slimquick extreme tá em falta. Só tem o Slimquick Ultra Fat Berner.

E o Syntha-6 Isolate é bom? Achei pelo preço que eu queria.

Visitante Helcio Sabatella
Postado

olhe no eBay que tem slimquick

Postado

No loja que eu compro também tem mas não tem em estoque no momento. E nessa loja eu confio porque já comprei várias vezes.

Mas e aí acham que com o Lipo 6 Black Hers e o Labrada Gold EFA Lean, minha mãe estará com bons produtos pra ajudar na queima de gordura junto aos exercícios aeróbicos e musculação?

Ninguém ainda me disse se ela pode tomar os dois, um complementando o outro OU se ela deve tomar um ou outro, gostaria de saber isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...