Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ctz q sua tx basal é 3100kcal?

qt vc tá ingerindo por dia?

eu faria assim... uns 3300kcal por dia...

pra bulkar devagar, com poka gordura, se sua tx for essa msm.

abraço

Postado

entao amigo, eu estou comendo tudo certinho conforme a Dieta na planilha. vou recalcular minha TMB mais tenho certeza q com a atividade física é 3100kcal.

vou rever a Dieta e tirara algumas calorias.

tenho feito ABC2x...não tenho sentido overtraining. e tenho conseguido aumentar a carga, meu professor ontem disse que vai mudar meu treino, disse q ja esta na hora. mais vai continuar Treino de Hipertrofia.

To doido com o resultado, ano passado foi sofrido para perder 14kg e agora to ganhando de novo desse jeito. ¬¬

aff

sinceramente não sei o q faço, to desanimado...quero ver bons resultados.

Postado

de acordo com esta formula, ate aumentou minha TMB.

Nível de atividade física:

Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diário
Use TMB x 1,2

Levemente Ativo - (Exercício leve/1 a 3 dias na semana)
Use TMB x 1,375

Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana)
Use TMB x 1,55

Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana)
Use TMB x 1,725

Muito Ativo - (Exercício Pesado todos os dias da semana ou com treinos 2 vezes ao dia)
Use TMB x 1,9

Homem: TMB = 66.5 + (14 x Peso (Kg) + (5 x Altura (cm) - (6.7 x Idade (anos) x atividade física = número de kcal

92kg                 185                         21

66.5 + 1288 + 925 - 140.7 = 2.138 x 1.55 = 3.331

​ta estranho D+, minha genética deve ser horrível.

Postado

Vamos fazer mais abdominais e aeróbico, barriga ninguém quer, pelo seu relato ela esta machucando sua autoestima. Pois muito bem, você vai machucar ela também, vai fazer tanta abdominal que, ou ela aguenta o tranco ou te abandona de vez, sem alternativas. Abraço!

Postado

Vamos fazer mais abdominais e aeróbico, barriga ninguém quer, pelo seu relato ela esta machucando sua autoestima. Pois muito bem, você vai machucar ela também, vai fazer tanta abdominal que, ou ela aguenta o tranco ou te abandona de vez, sem alternativas. Abraço!

mais se eu fazer aerobico demais não vou hipertrofiar...vou queimar mais do que me alimento e não vou desenvolver massa muscular.

e abdominal demais pode acabar atrofiando a musculatura do abdomen e posso lesionar o músculo tbm.

eu recalculei a minha TMB e tirei algumas kcal da dieta.

Postado

Não leve tudo ao pé da letra Renato. Mas se a barriguinha esta te incomodando você tem que tomar uma atitude, a correta e fazer abdominais e aeróbicos, perdas você sempre vai ter. Ou você se foca em hipertrofiar ou no seu abdômen. Abraço!

Postado

Galera to precisando de ajuda, não sei o q pode estar acontecendo...pesei novamente hoje 31 ultimo dia do mês e estou com 92kg.

forám 7kg em 1 mês de Hipertrofia com Dieta e Suplementação.

Porém o negativo foi que antes de iniciar Hipertrofia no dia 7/01 eu pesava 85kg com 88cm de cintura e agora estou com 92kg e 95cm de cintura. são 6 cm de cintura, eu engordei d+.

Sim, eu sabia q iria ganhar massa gorda nesta faze, mais não pensava q fosse ganhar tanta...estou meio triste com a situação. o que devo fazer ? estava ate aumentar as Kcal na ceia adicionando 100g de batata Doce.

Renato se está engordando o problema só pode estar em um lugar: na dieta!

Reveja as porções, confira os valores dos nutrientes... Se estiver cometendo algum excesso, admita isso p/ vc!

Uso um pão desses com grãos e 2 fatias dele tem umas 130kcal... Tbem uso leite semi desnatado e o daqui, 400ml dá quase 180kcal...

dica, tira essa porcaria de dextrose...

eu tomava isso e malto... dps q parei de tomar, tô maior e mais rasgado.

Pode tirar mesmo! Coloca um suco de fruta no lugar! Laranja, melancia...

entao amigo, eu estou comendo tudo certinho conforme a Dieta na planilha. vou recalcular minha TMB mais tenho certeza q com a atividade física é 3100kcal.

vou rever a Dieta e tirara algumas calorias.

tenho feito ABC2x...não tenho sentido overtraining. e tenho conseguido aumentar a carga, meu professor ontem disse que vai mudar meu treino, disse q ja esta na hora. mais vai continuar Treino de Hipertrofia.

To doido com o resultado, ano passado foi sofrido para perder 14kg e agora to ganhando de novo desse jeito. ¬¬

aff

sinceramente não sei o q faço, to desanimado...quero ver bons resultados.

E nem adianta querer ver algum resultado com 1 mês de treino... Tem que ter paciência!

Lá pelo 3º ou 4º mês é que vai começar a ver qualquer diferença...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...