---- Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 dica, tira essa porcaria de dextrose... eu tomava isso e malto... dps q parei de tomar, tô maior e mais rasgado.
---- Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 e ctz q sua tx basal é 3100kcal? qt vc tá ingerindo por dia? eu faria assim... uns 3300kcal por dia... pra bulkar devagar, com poka gordura, se sua tx for essa msm. abraço
renatomp Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Postado 1 de fevereiro de 2013 entao amigo, eu estou comendo tudo certinho conforme a Dieta na planilha. vou recalcular minha TMB mais tenho certeza q com a atividade física é 3100kcal. vou rever a Dieta e tirara algumas calorias. tenho feito ABC2x...não tenho sentido overtraining. e tenho conseguido aumentar a carga, meu professor ontem disse que vai mudar meu treino, disse q ja esta na hora. mais vai continuar Treino de Hipertrofia. To doido com o resultado, ano passado foi sofrido para perder 14kg e agora to ganhando de novo desse jeito. ¬¬ aff sinceramente não sei o q faço, to desanimado...quero ver bons resultados.
renatomp Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Postado 1 de fevereiro de 2013 wasabi25 Você acha que devo substituir a marca de Dextrose ou devo tirar ela da Dieta ?
renatomp Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Postado 1 de fevereiro de 2013 de acordo com esta formula, ate aumentou minha TMB. Nível de atividade física:Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diárioUse TMB x 1,2Levemente Ativo - (Exercício leve/1 a 3 dias na semana)Use TMB x 1,375Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana)Use TMB x 1,55Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana)Use TMB x 1,725Muito Ativo - (Exercício Pesado todos os dias da semana ou com treinos 2 vezes ao dia)Use TMB x 1,9 Homem: TMB = 66.5 + (14 x Peso (Kg) + (5 x Altura (cm) - (6.7 x Idade (anos) x atividade física = número de kcal 92kg 185 21 66.5 + 1288 + 925 - 140.7 = 2.138 x 1.55 = 3.331 ta estranho D+, minha genética deve ser horrível.
Brainstrong Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 Vamos fazer mais abdominais e aeróbico, barriga ninguém quer, pelo seu relato ela esta machucando sua autoestima. Pois muito bem, você vai machucar ela também, vai fazer tanta abdominal que, ou ela aguenta o tranco ou te abandona de vez, sem alternativas. Abraço!
renatomp Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Postado 1 de fevereiro de 2013 Vamos fazer mais abdominais e aeróbico, barriga ninguém quer, pelo seu relato ela esta machucando sua autoestima. Pois muito bem, você vai machucar ela também, vai fazer tanta abdominal que, ou ela aguenta o tranco ou te abandona de vez, sem alternativas. Abraço! mais se eu fazer aerobico demais não vou hipertrofiar...vou queimar mais do que me alimento e não vou desenvolver massa muscular. e abdominal demais pode acabar atrofiando a musculatura do abdomen e posso lesionar o músculo tbm. eu recalculei a minha TMB e tirei algumas kcal da dieta. ---- 1
Brainstrong Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 Não leve tudo ao pé da letra Renato. Mas se a barriguinha esta te incomodando você tem que tomar uma atitude, a correta e fazer abdominais e aeróbicos, perdas você sempre vai ter. Ou você se foca em hipertrofiar ou no seu abdômen. Abraço!
Danibrg. Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 Galera to precisando de ajuda, não sei o q pode estar acontecendo...pesei novamente hoje 31 ultimo dia do mês e estou com 92kg. forám 7kg em 1 mês de Hipertrofia com Dieta e Suplementação. Porém o negativo foi que antes de iniciar Hipertrofia no dia 7/01 eu pesava 85kg com 88cm de cintura e agora estou com 92kg e 95cm de cintura. são 6 cm de cintura, eu engordei d+. Sim, eu sabia q iria ganhar massa gorda nesta faze, mais não pensava q fosse ganhar tanta...estou meio triste com a situação. o que devo fazer ? estava ate aumentar as Kcal na ceia adicionando 100g de batata Doce. Renato se está engordando o problema só pode estar em um lugar: na dieta! Reveja as porções, confira os valores dos nutrientes... Se estiver cometendo algum excesso, admita isso p/ vc! Uso um pão desses com grãos e 2 fatias dele tem umas 130kcal... Tbem uso leite semi desnatado e o daqui, 400ml dá quase 180kcal... dica, tira essa porcaria de dextrose... eu tomava isso e malto... dps q parei de tomar, tô maior e mais rasgado. Pode tirar mesmo! Coloca um suco de fruta no lugar! Laranja, melancia... entao amigo, eu estou comendo tudo certinho conforme a Dieta na planilha. vou recalcular minha TMB mais tenho certeza q com a atividade física é 3100kcal. vou rever a Dieta e tirara algumas calorias. tenho feito ABC2x...não tenho sentido overtraining. e tenho conseguido aumentar a carga, meu professor ontem disse que vai mudar meu treino, disse q ja esta na hora. mais vai continuar Treino de Hipertrofia. To doido com o resultado, ano passado foi sofrido para perder 14kg e agora to ganhando de novo desse jeito. ¬¬ aff sinceramente não sei o q faço, to desanimado...quero ver bons resultados. E nem adianta querer ver algum resultado com 1 mês de treino... Tem que ter paciência! Lá pelo 3º ou 4º mês é que vai começar a ver qualquer diferença...
renatomp Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Postado 1 de fevereiro de 2013 Eu quero neste ano Hipertrofiar, ganha massa muscular com a menor massa gorda possível.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora