Danibrg. Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 tem q saber sua TMB está certa, talvez esteja com muitas calorias na dieta !! está com bons alimentos mas muita caloria, diminua um pouco. Não é isso... ele tem 1,85m de altura (vi num outro tópico!)... A TMB se aproxima a 2100kcal... Só se não estiver seguindo a dieta direito!
Danibrg. Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 Então, tenho 21 anos...vou fazer 22 em setembro deste ano. treino ABC2x...segunda a sexta, mais estava pensando em varias os dias....tentar nao seguir uma rotina, o que vc me diZ ? devo "bagunçar" meu treino, tipo hoje foi C entao segunda é A, poderia fazer B segunda e deixar A para terça ? tenho um amigo que faz isso, tenho seguido a rotina do treino. verifiquei agora novamente o meu peso na balança de casa, e esta nos 90kg! verifiquei as minhas medidas, tudo esta normal como era 85kg.....Porém, a cintura aumentou!!! de 88cm foi para 92cm...foi um aumento muito grande, sinto diferença. estava pensando em diminui o azeite a noite de 2 colheres para 1 colher. e tbm o leite de manha de 400ml para 200ml. O que vc me diz ? Tá seguindo a dieta direito? Pq a quantidade de calorias tá ok... O superávit não passa de 300kcal... Não vai na do seu amigo, não! O treino deve levar em consideração o período de descanso dos músculos... Eu faria algumas alterações nele para dar mais tempo de descanso... Mas vc disse que tá dando resultados... Então deixa como tá! Treinou C hoje, segunda vai de A mesmo!
Brainstrong Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 Esse cara esta em Bulk, ele parece preocupado se esta engordando, se esta com pneuzinho? Cara ganhar gordura, como perder massa muscular vai ser uma constante na sua vida de fisiculturista. O que esta ao seu alcance e minimizar as perdas. Parabens pelo capricho, gostei muito das suas planilhas! Boa dieta! Pokoyô 1
renatomp Postado 26 de janeiro de 2013 Autor Postado 26 de janeiro de 2013 Esse cara esta em Bulk, ele parece preocupado se esta engordando, se esta com pneuzinho? Cara ganhar gordura, como perder massa muscular vai ser uma constante na sua vida de fisiculturista. O que esta ao seu alcance e minimizar as perdas. Parabens pelo capricho, gostei muito das suas planilhas! Boa dieta! Muito Obrigado amigo, tento ser o mais organizado possível e objetivo. eu pesei hoje pela manha novamente e estou pesando 88kg exato! entao nao ganhei os 5 kg e sim os 3kg planejados...acontece que dos dias que pesei e estava com 90kg era na parte da noite, onde já havia feito todas as minhas refeições do dia e ingerido muito liquido. eu sigo um padrão de pesagem, peso pela manhã ao acordar apos ir no bnaheiro. fiz errado ter pesado a noite, fiquei louco com o resultado! rsrsrs foram 3kg legais...vou aumentar as Kcal da minha Dieta e diminuir o intervalo entre as Series...vou postar aqui.
renatomp Postado 26 de janeiro de 2013 Autor Postado 26 de janeiro de 2013 Não é isso... ele tem 1,85m de altura (vi num outro tópico!)... A TMB se aproxima a 2100kcal... Só se não estiver seguindo a dieta direito! Sem atividade física eu queimo quase 2100kcal, sei através de calculos e tbm por exame de bioimpandecia que já fiz....mais somando a atividade física eu queimo 3141kcal diariamente como consta na planilha. então o meu superavit calorico esta legal, ate vou aumentar as kcal agora em rfevereiro, vou postar a ideia da nova dieta para fevereiro aqui e vcs me digam se é uma boa ou nao...
renatomp Postado 26 de janeiro de 2013 Autor Postado 26 de janeiro de 2013 Tá seguindo a dieta direito? Pq a quantidade de calorias tá ok... O superávit não passa de 300kcal... Não vai na do seu amigo, não! O treino deve levar em consideração o período de descanso dos músculos... Eu faria algumas alterações nele para dar mais tempo de descanso... Mas vc disse que tá dando resultados... Então deixa como tá! Treinou C hoje, segunda vai de A mesmo! Sim, estou seguindo a dieta direito...durante a semana não tem erro !...como tudo, só não sou 100% preciso com os horarios, pois o trabalho é corrido, mais não deixo de comer nada...tipo a refeição é 9:30 as vezes como quase 9:45...passa pouca coisa. Vou continuar a treinar de segunda a sexta e seguindo a ordem sem bagunçar ! ! ! Obrigado a todos pela ajuda! to muito motivado a continuar, ano passado estava em cutting e perdi 14kg só com dieta e treino! este ano minha meta é 3kg por mês e ano que vem iniciar jiu jitsu e fazer cutting!!! quero chegar a pelo menos 38cm de braço. to com 33 frio...sei q é possivel, eu gosto de treinar e gosto de fazer dieta, sinto diferença na qualidade de vida! é ótimo, faço com prazer!!!!
renatomp Postado 26 de janeiro de 2013 Autor Postado 26 de janeiro de 2013 TREINO ATUALIZADO, DIMINUI O INTERVALO ENTRE SERIES DE 90SEG. PARA 60SEG. AUMENTANDO ASSIM A FREQUENCIA DO ESTIMULO MUSCULAR! TENHO UMA DUVIDA E GOSTARIA QUE VCS ME AJUDASEM, ESTAVA PESANDO EM TIRAR O CROSSOVER INVERSO UNI. DA SERIE B E COLOCAR NO LUGAR O PUXADOR FRONTAL. já fiz este exercicio no passado e sinto estimular bem o musculo, já esse crossover inverso eu so sinto o ombro. O exercicio é este: DIETA ATUALIZADA, ESTAVA PENSANDO EM APLICAR ELA A PARTIR DE FEVEREIRO...ADICIONEI APENAS 100g de BATATA DOCE AS 15:30Hs.
renatomp Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 to me sentindo gordo...hehehe to sentindo aqueles pneuzinho da lateral quando pesava 99kg.
renatomp Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Postado 1 de fevereiro de 2013 Galera to precisando de ajuda, não sei o q pode estar acontecendo...pesei novamente hoje 31 ultimo dia do mês e estou com 92kg. forám 7kg em 1 mês de Hipertrofia com Dieta e Suplementação. Porém o negativo foi que antes de iniciar Hipertrofia no dia 7/01 eu pesava 85kg com 88cm de cintura e agora estou com 92kg e 95cm de cintura. são 6 cm de cintura, eu engordei d+. Sim, eu sabia q iria ganhar massa gorda nesta faze, mais não pensava q fosse ganhar tanta...estou meio triste com a situação. o que devo fazer ? estava ate aumentar as Kcal na ceia adicionando 100g de batata Doce.
---- Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 7kg em um mês... pode ter ctz q mto poko disso é músculo... mas ae... cuidado com ABC2x... se vc malha pesado de vdd, acho q rola mais um ABC1x
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora