Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

? Ginecomastia - Duvidas ?


Theotokopoulos

Post Destacado

Tb gostaria de ver depoimentos de quem jah teve e fez cirurgia e kual era seu caso exatamente. To com essa merda faz um tempo jah e to entrando pra "faca" antes do verão. Tah feio pra kct e to com um mamilo maior q o outro, alguem com um caso parecido por favor diga como foi a cirurgia e o resultado pf. E naum riam pq naum é taum engraçado assim hehe

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Boas pessoal. Sou de portugal, sempre fiz musculaçao, mas desde garoto sempre tive as mamitas saídas. Até a 3 semanas atrás. Resolvi fazer a cirurgia porque o meu medico disse que era a unica soluçao.

Fizeram-me o corte por baixo dos mamilos, retiraram a glandula mamaria, e tive de usar uma cinta em torno do peito até hoje.

O resultado é imediato, nota-se logo o peito liso, se bem que ainda tenho inxaço e n está completamente liso. Nao sei se ficará 100% perfeito como queria, mas ainda é muito cedo para vos dizer. Qualquer duvida perguntem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

A Ginecomastia se refere ao desenvolvimento anormal de mamas masculinas . A ginecomastia TEm varias causas como desordens hormonais, uso de maconha, uso de anabolizantes. Apos a formacao do nodulo ( ginecomastia), o unico tratamento e a cirurgia. A cirurgia para correção de ginecomastia é realizada com anestesia local, dura cerca de 2h e o paciente vai para casa logo depois. Apos a cirurgia de correcao da ginecomastia é necessario usar uma cinta elastica por 30 dias e repouso de musculacao do tronco superior por 30 dias ( pode malhar as pernas). A cirurgia tem custo medio de R$3000,00 . Para maiores informacoes acesse http://www.protesesilicone.com/ginecomastia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...