Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FORÇA E MÚSCULOS


Pokoyô

Post Destacado

Eu sou da opinião que na musculação NATURAL pra ganhar físico é preciso ganhar força.

Não aconselho ninguém a fazer bulking, porque bulking engorda, e sim a fazer um cutting moderado que permita manter evolução GRADUAL da força.

A cada nova sessão você deve procurar pelo menos:

- melhorar a execução das mesmas reps

OU

- aumentar as reps

OU

- aumentar os pesos.

Se não conseguiu nada disso e principalmente se a força piorou...não teime.

Tem alguma coisa errada ou na sua técnica..ou na sua alimentação..ou no descanso (divisão do treino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu sou da opinião que na musculação NATURAL pra ganhar físico é preciso ganhar força.

Não aconselho ninguém a fazer bulking, porque bulking engorda, e sim a fazer um cutting moderado que permita manter evolução GRADUAL da força.

A cada nova sessão você deve procurar pelo menos:

- melhorar a execução das mesmas reps

OU

- aumentar as reps

OU

- aumentar os pesos.

Se não conseguiu nada disso e principalmente se a força piorou...não teime.

Tem alguma coisa errada ou na sua técnica..ou na sua alimentação..ou no descanso (divisão do treino).

 

Pokoyo

 

No meu caso tenho que concordar com vc.

 

Em bulking a unica coisa que ganhei na época foi a pança de 92 cm.....rsrsr

Tenho consciencia que se fosse um bulk limpo bem feito o estrago seria menor.

 

Acontece que em cutting eu tenho mais força do que em bulking, tanto é que meu

treino é voltado para força e estou conseguindo abranger exatamente

uma melhora em cada sessão.

 

Isso é um enigma não acha? Era pra ser o contrário amigo.

 

Muito legal esse tópico, parabens

 

Anathema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai relatar alguma coisa aqui, Pokoyô?

 

É como eu disse Danibrg assim que tiver mais gente interessada (1.500 on line).

 

Dani dê uma força aí pro pessoal que tá discutindo dieta e treinamento.

 

Temos algumas poucas discordâncias mas você só dá macete dentro da literatura...eu gosto muito do empirismo, mas na verdade  tenho alguns fundamentos da época em que estudava muito nutrição,fisiologia, essas coisas porque era muito obcecado por musculação (ainda sou, mas com um cerébro amadurecido).

 

Parei de estudar essas coisas porque segui uma carreira profissional que nada tem a ver e porque parei de malhar por dez anos..e agora voltei com mais vontade de passar minha experiência do que de aprender com os gatos pingados que chegaram a grandes resultados sem drogas (se é que tem algum), mas ouço sempre os ciclados porque eles têm muito o que ensinar aos naturais quanto a dietas, suplementação e treinamento.

 

Posso até estar enganado mas temos mais concordâncias que discordância e já reconheci alguns equívocos que você, o Everaldo, o Mestre corrigiram prontamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokoyo

 

No meu caso tenho que concordar com vc.

 

Em bulking a unica coisa que ganhei na época foi a pança de 92 cm.....rsrsr

Tenho consciencia que se fosse um bulk limpo bem feito o estrago seria menor.

 

Acontece que em cutting eu tenho mais força do que em bulking, tanto é que meu

treino é voltado para força e estou conseguindo abranger exatamente

uma melhora em cada sessão.

 

Isso é um enigma não acha? Era pra ser o contrário amigo.

 

Muito legal esse tópico, parabens

 

Anathema

 

 

template_memegenerator_memezecapagodinho

 

 

Daqui a pouco eu volto e respondo isso pq no momento eu to assustado, achei q fosse sair o post do pocoyo tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da opinião que na musculação NATURAL pra ganhar físico é preciso ganhar força.

Não aconselho ninguém a fazer bulking, porque bulking engorda, e sim a fazer um cutting moderado que permita manter evolução GRADUAL da força.

A cada nova sessão você deve procurar pelo menos:

- melhorar a execução das mesmas reps

OU

- aumentar as reps

OU

- aumentar os pesos.

Se não conseguiu nada disso e principalmente se a força piorou...não teime.

Tem alguma coisa errada ou na sua técnica..ou na sua alimentação..ou no descanso (divisão do treino).

é aquela frase, vc nã oprecisa ficar maior pra ficar mais forte, mais precisa ficar mais forte pra ficar maior

Ai meu piru. Eu tambem não recomendo BULKING SUJO pra natural, eu fiz uam vez ha um tempo e deu merda, até hoje tenho problemas de resitencia a insulina por causa desse erro.

Tem q fazer um bulking limpo, eu não recomendo é cutting pra quem é natural, vai perder muito musculo e volume corporal, e vai ter q gastar um dinheirão do capiroto com aminoacidos livres (BCAA, glutamina principalmente).

Se for pra dar um deficit calorico diario, no maximo de 200 caloria, estourando 300. Mais q isso vai dar merda

 

Mas como é q eu faço pra ficar com uns 6% de gordura e usn 45 de braço? Unica e exclusivamente com anabolizantes, depois eu chego la

 

Ai ta tudo certo, eu dou um grande credito pra execução

Pokoyo

 

No meu caso tenho que concordar com vc.

 

Em bulking a unica coisa que ganhei na época foi a pança de 92 cm.....rsrsr (fez um bulking sujo sendo natural, deu merda, eu tb fiz)

Tenho consciencia que se fosse um bulk limpo bem feito o estrago seria menor. (não teria feito cgada se tivesse feito isso)

 

Acontece que em cutting eu tenho mais força do que em bulking, (isso não tem sentido algum, a menos q vc esteja usando esteroides anabolizantes alguem averigua isso)

tanto é que meu treino é voltado para força e estou conseguindo abranger exatamente uma melhora em cada sessão (releia minha primeira frase, à em vermelho)

 melhor q eu ja vi

Isso é um enigma não acha? Era pra ser o contrário amigo. (vc é um mutante)

 

Muito legal esse tópico, parabens

 

Anathema

 

 

Depois eu volto, esse topico me desgasta muito

 

 

https://fisiculturismo.com.br/_/nutricao/comida-o-elemento-mais-anab%c3%b3lico-para-constru%c3%a7%c3%a3o-muscular-r624

Pocyo faz favor de ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é aquela frase, vc nã oprecisa ficar maior pra ficar mais forte, mais precisa ficar mais forte pra ficar maior

Ai meu piru. Eu tambem não recomendo BULKING SUJO pra natural, eu fiz uam vez ha um tempo e deu merda, até hoje tenho problemas de resitencia a insulina por causa desse erro.

Tem q fazer um bulking limpo, eu não recomendo é cutting pra quem é natural, vai perder muito musculo e volume corporal, e vai ter q gastar um dinheirão do capiroto com aminoacidos livres (BCAA, glutamina principalmente).

Se for pra dar um deficit calorico diario, no maximo de 200 caloria, estourando 300. Mais q isso vai dar merda

 

Mas como é q eu faço pra ficar com uns 6% de gordura e usn 45 de braço? Unica e exclusivamente com anabolizantes, depois eu chego la

 

Ai ta tudo certo, eu dou um grande credito pra execução

 

 

Depois eu volto, esse topico me desgasta muito

 

 

https://fisiculturismo.com.br/_/nutricao/comida-o-elemento-mais-anab%c3%b3lico-para-constru%c3%a7%c3%a3o-muscular-r624

Pocyo faz favor de ler

Garoto...aqui todo mundo testou bulking e deu em merda....

 

Se você tá buchudo você tem que fazer cortes na sua dieta...eu diria até que sem essa neura de contar calorias.

 

Mas mantenha uma sólida base de proteínas e carbs NAS HORAS CERTAS  que lhe permita perder peso e ganhar força..é sim possível.

 

 

A maior merda que já disseram foi dizer que natural tem que comer  CARNE de três em três horas..,

 

.Come bastante carne antes de dormir que tu vai morrer gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...