Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ontem consegui cumprir novamente a meta, 4 x 10 no supino (não consegui subir a barra na ultima repetição da ultima série rrsrsr) com 50 kg, próximo treino de peito continuo com o mesmo peso e depois vou botar 52 no total do supino e tentar fazer 3x10, acho que vou conseguir...

minha meta a curto prazo é melhorar a execução da rosca alternada com 14 kg, o halter mais próximo é o de 10, começei a fazer com 14 kg, até a sexta repetição até que vai, roubo até a oitava~décima, a meta é melhorar a execução ou aumentar as repetições

meta futura, 60 kg no supino (total) se continuasse no ritmo que to conseguiria atingir essa meta, o foda que depois que começar a facul vou treinar só 2 vezes na semana, vai demorar um pouco mais até atingir essa meta 

• 2 semanas depois...

Postado

Ontem pela primeira vez não alcancei a meta na rosca direta bíceps.

Mas amanhã é dia de malhar bíceps e tento de novo, já fiz os ajustes que creio que serão suficientes.

Hoje foi tríceps e peito e alcancei todas as metas.

Estou fazendo supino inclinado na máquina com 90 kg.

Postado

correção.. devido a algumas mudanças de horario no trabalho vou conseguir treinar 5x por semana.. uma nova meta de força.. 4x10 com 55kg no supino.. ontem fiz 10 rep com ajuda nas duas ultimas repeticoes depois de ter feito 3x10 com 50~52 kg

Postado

Todas as metas alcançadas...meu peso corporal tá aumentando...balança já não ajuda muito...cintura 82 cm e tenho que baixar pra 80 ....mas tá difícil  mexer na dieta..

• 4 semanas depois...
Postado

E os outros exercícios, como andam?

Ombros, costas.

Como estão as cargas? Estão aumentando também?

Todos sem nenhuma exceção.

Mês que vem vou fazer rosca direta com 100 pounds (barra montada de 45 kg)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...