fernandosjj Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 ontem consegui cumprir novamente a meta, 4 x 10 no supino (não consegui subir a barra na ultima repetição da ultima série rrsrsr) com 50 kg, próximo treino de peito continuo com o mesmo peso e depois vou botar 52 no total do supino e tentar fazer 3x10, acho que vou conseguir... minha meta a curto prazo é melhorar a execução da rosca alternada com 14 kg, o halter mais próximo é o de 10, começei a fazer com 14 kg, até a sexta repetição até que vai, roubo até a oitava~décima, a meta é melhorar a execução ou aumentar as repetições meta futura, 60 kg no supino (total) se continuasse no ritmo que to conseguiria atingir essa meta, o foda que depois que começar a facul vou treinar só 2 vezes na semana, vai demorar um pouco mais até atingir essa meta
Pokoyô Postado 20 de fevereiro de 2013 Autor Postado 20 de fevereiro de 2013 Ontem pela primeira vez não alcancei a meta na rosca direta bíceps. Mas amanhã é dia de malhar bíceps e tento de novo, já fiz os ajustes que creio que serão suficientes. Hoje foi tríceps e peito e alcancei todas as metas. Estou fazendo supino inclinado na máquina com 90 kg.
fernandosjj Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 correção.. devido a algumas mudanças de horario no trabalho vou conseguir treinar 5x por semana.. uma nova meta de força.. 4x10 com 55kg no supino.. ontem fiz 10 rep com ajuda nas duas ultimas repeticoes depois de ter feito 3x10 com 50~52 kg
Pokoyô Postado 22 de fevereiro de 2013 Autor Postado 22 de fevereiro de 2013 Todas as metas alcançadas...meu peso corporal tá aumentando...balança já não ajuda muito...cintura 82 cm e tenho que baixar pra 80 ....mas tá difícil mexer na dieta..
frangofranca Postado 22 de fevereiro de 2013 Postado 22 de fevereiro de 2013 FRangofranca você faz 8 reps na última e eu faço 11. Além disso você é mais pesado. Sem contar que tou indo assim que completar 20 reps pra 90 pounds. Desculpaí tá..... Quem tem o shape melhor? RIARIAIRIARIARIARIARIARIARIAR brincadeira meu Mestre s2 no homo Arnold1989 1
Soul. Postado 22 de fevereiro de 2013 Postado 22 de fevereiro de 2013 Quem tem o shape melhor? RIARIAIRIARIARIARIARIARIARIAR brincadeira meu Mestre s2 no homo Voadora com os dois pés! hehehe Sacanagem!! hahahah
Pokoyô Postado 18 de março de 2013 Autor Postado 18 de março de 2013 Diminuí 450 calorias em minha dieta e força continua aumentando.
Pokoyô Postado 22 de março de 2013 Autor Postado 22 de março de 2013 A caminho da terceira placa de 45 pounds (20 kg)...previsão para alcançar a meta em setembro de 2013.
Soul. Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 E os outros exercícios, como andam? Ombros, costas. Como estão as cargas? Estão aumentando também? Pokoyô 1
Pokoyô Postado 22 de março de 2013 Autor Postado 22 de março de 2013 E os outros exercícios, como andam? Ombros, costas. Como estão as cargas? Estão aumentando também? Todos sem nenhuma exceção. Mês que vem vou fazer rosca direta com 100 pounds (barra montada de 45 kg)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora