Regis Rock Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Gostei dessa de batata doce pq não aguento mais ver uma na frente.... hehehe
Dra. Shalimar Diniz Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 Por isso que disse, não é preciso comer apenas batata doce como fonte de carboidrato, ainda mais se não for atleta. Existem outras fontes boas. abçs
Breno_BSB Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 Já que rolou esse papo de receita, esses dias pensei em testar uma coisa meio maluca. Será que dá certo uma Lasanha com massa de fatias de abóbora, carne ou frango, queijo branco ou ricota e peito de peru light com molho de tomate natural? To pensando em testar isso no "dia do lixo", será que dá certo Drª?
Dra. Shalimar Diniz Postado 19 de maio de 2013 Autor Postado 19 de maio de 2013 Oi Breno! Pode fazer com abobrinha e /ou berinjela! Peito de peru e cotagge (ou ricota- a cotagge derrete mais) e molho de tomate. Ja fiz várias vezes! Uma delícia! A abóbora vai derreter... abçs!
Breno_BSB Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 Obrigado Drª, vou ver se faço essa receita aqui e posto umas fotinhas, e claro dizer se ficou bom ou não!
Dra. Shalimar Diniz Postado 21 de maio de 2013 Autor Postado 21 de maio de 2013 claro! manda sim! aí o pessoal se inspira... vou postar uma fotinhos tb das minhas receitas. Quem quiser me add no face que eu posto algumas coisas lá: "nutricionista shalimar diniz nutriequilibrio". abraços!
Matheusbp Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 pow agora q vi... muito boa as receitas, parabéns!! vou testa-las!! ... só acho q ja existe um tópico próprio pra postar receitas...
Dra. Shalimar Diniz Postado 28 de maio de 2013 Autor Postado 28 de maio de 2013 obrigada! testem sim. Qualquer coisa falem comigo. abçs!
Otavio Bortolin Postado 9 de junho de 2013 Postado 9 de junho de 2013 BATATA DOCE NO FORNO - 1 batata doce média - 1 colher de sopa de azeite ou colocar com spray de azeite - sal e pimenta do reino - alecrim fresco picado Modo de Preparo: - Cozinhar a batata com casca! Pra manter mais os nutrientes. - Descascá-la e cortar em rodelas; -Colocar em tabuleiro ou pirex com azeite, ervas e sal. -´Pré aquecer o forno a 230C e colocar as batats por uns 10 min de cada lado, se o forno tiver grill ótimo! ai não precisa virar. Bom apetite! colocar sal, azeite e pimenta do reino na batata doce ??? não fica meio estranho isso aí não Dra.?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora