Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha, eu até fiquei com vontade de experimentar uma proteina da carne dessas de tanto vcs falarem, mas enquanto n tiver um cxb bom eu n uso... uso whey concentrado e nacional, eu gasto o minimo possivel com suplementos, hoje tomo só amino liquid, bcaa, creatina, dextrose e whey, bom minhas whey sempre são nacionais e das mais baratas, pq eu nem tomo por gosto, só pra complementar minha PTOR e pronto, então mando bala e finish, ahh ia esquecendo da glutamina ehehehehehehehehe

e quanto as partes que eles usam... claro que não, provavel que rola ai muita sobra e tal, tipo algum processo p tirar oq fica no osso e coisas do genero, isso eu n vi mas tenho certeza absoluta que é um reaproveitamento de algo que eles iriam jogar fora...

pode ser.. talvez uma carne de pescoço que seja muito dura etc.. mas eu duvido que tenha parte de ossos ou gordura.. teoricamente deveria ser só a proteina isolada..

valiris.. como você falou que gasta o minimo possivel com suplementos acho esse amino totalmente dispensável, o bcaa é questionável.. sobre o whey, pesquisa naqueles no fórum aquele da revendedora da gamblia, pois esses whey nacionais mais baratos tenham mais coisas que whey.. abç

Postado

pode ser.. talvez uma carne de pescoço que seja muito dura etc.. mas eu duvido que tenha parte de ossos ou gordura.. teoricamente deveria ser só a proteina isolada..

valiris.. como você falou que gasta o minimo possivel com suplementos acho esse amino totalmente dispensável, o bcaa é questionável.. sobre o whey, pesquisa naqueles no fórum aquele da revendedora da gamblia, pois esses whey nacionais mais baratos tenham mais coisas que whey.. abç

kra, pra mim é tudo muito bom de CXB... quando eu tenho que comprar pago pouco pq tenho loja e na maioria das vezes n tenho que comprar pq ganho de bonificação.

oloko kra, ce acha bcaa num ciclo desses que eu tô dispensável? é tenso o treco, até pelos treinos tbm, hoje por exemplo foi 40 minutos p poder recuperar a coordenação motora e dirigir... e isso foi um dia de braço... o amino liquido como eu ganhei acho perfeito, tem muita proteina, amino e tudo o mais, show mesmo... até como substituição servindo como fonte de proteina ele presta...

eu gasto pouco ou quase nada... coisa de 100 a 150 por mês em suples no maximo...

quando falei de osso não é ir o osso dentro da proteina e sim algum processo p tirar a carne que fica no osso... já vi muito disso acontecer.

Postado

kra, pra mim é tudo muito bom de CXB... quando eu tenho que comprar pago pouco pq tenho loja e na maioria das vezes n tenho que comprar pq ganho de bonificação.

oloko kra, ce acha bcaa num ciclo desses que eu tô dispensável? é tenso o treco, até pelos treinos tbm, hoje por exemplo foi 40 minutos p poder recuperar a coordenação motora e dirigir... e isso foi um dia de braço... o amino liquido como eu ganhei acho perfeito, tem muita proteina, amino e tudo o mais, show mesmo... até como substituição servindo como fonte de proteina ele presta...

eu gasto pouco ou quase nada... coisa de 100 a 150 por mês em suples no maximo...

quando falei de osso não é ir o osso dentro da proteina e sim algum processo p tirar a carne que fica no osso... já vi muito disso acontecer.

Tem suplemento que é questionável o uso mas sendo d graça manda tudo pra dentro! kkkkkkk

Postado

kra, tipo... amino liquido tem 32g de proteina por porção... custo p mim foi 0, mesmo que eu fosse ter custo ainda assim eu achava um ótimo cxb...

bcaa é aquela coisa, se vc tem massa pra segurar presta... se n nem vale a pena, tem tbm a questão da recuperação que torna ele bem atraente pro meu tipo de treino.

e whey é whey, n tem oq discutir né...

Postado

kra, tipo... amino liquido tem 32g de proteina por porção... custo p mim foi 0, mesmo que eu fosse ter custo ainda assim eu achava um ótimo cxb...

bcaa é aquela coisa, se vc tem massa pra segurar presta... se n nem vale a pena, tem tbm a questão da recuperação que torna ele bem atraente pro meu tipo de treino.

e whey é whey, n tem oq discutir né...

só discordo quanto ao custo beneficio do amino liquid.. se vc fosse comprar pela quantidade de proteinas vale mais a pena um whey..  abç

Postado

kra, mas rola a praticidade da coisa, o aminoliquid é tipo um shot... a porra tá pronta vc manda p dentro e ja era... pra quem tem tempo sobrando demais e saco p lavar mais de 4 coqueteleiras... whey dá e sobra!

Postado

auhauahuahauhauahuaha, não kabul, se eu consumir eles tô ferrado... esse mÊs já foi 1 blend de proteinas de 1kg + 1 syntha-6 2kg+ 4kg de whey + 500g de creatina + 500g de bcaa e 1 litro de amino liquid... mas eu me controlo bastante

ahhh e dextrose é claro!

Postado

tô usando 15g por dia, saiu mais em conta pegar logo um potão, ia pegar de 1kg, mas ai é aquela coisa, vedação, umidade... eu tenho cuidado demais com tudo, ai não queria arriscar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...