Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - DURA + STANO


RARC

Post Destacado

Eu tava pensando em tomar 80mg da oxandrolona msmo, só q a receita q eu consegui é pra comprimidos 240cp de 15mg... aí eu tomo 4 por dia e da pro meu ciclo todo... vou ver se arrumo mais uma receita de 5mg que aí eu tomo os dois comprimidos juntos e intera 80mg...

Só vou conseguir responder a marca do stano na quinta feira, hoje eu nao estou em casa... mas assim q chegar la eu posto aqui a marca do stano...

ook, acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dura segunda e quinta fica mais bem dividido!

Stano é injetável certo? Se for beleza, ciclo básico feijão sem bicho, só partir para o relato. Qual marca do stano?

 

 

entendi parça, acha que fica de boa sim ser 1-10 100mg, melhor ainda com acompanhemento.. silimarina é isso mesmo, dps do dano causado. A oxandrolona acho q ta boa sim, pode até por 80mg se quiser investir um pouco mais pq ela é fraca nos colaterias e n tem mto problema eu acho. Vai definir sim, pode ter ctz..  E que marca é seu stano?

Ainda nao tinha tido como responder a essa pergunta, 30ml da Stano é da marca landernan e mais 20ml da marca RWR (veterinaria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-10: 100mg de stano? eu não faria isso em, como já te disseram, droga muito tóxica, mesmo com acompanhamento acho bem arriscado, mas boa sorte, vai ter bons ganhos ..

Dei uma ajustada na dose, vou fazer cada aplicação da Stano com 1,5ml - totalizando 75mg... aí faço 1-9 Stano (DSDN) e 1-8 Dura (Segunda e quinta)... Oxandrolona (15mg 4x/dia - totalizando 60mg/dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...