SrTigraox Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 ' Acompanhando, boa sorte com seu ciclo, em maio faço 18 e ireis fazer meu 1º ciclo também, Oxan + Testogar.
RARC Postado 4 de março de 2013 Autor Postado 4 de março de 2013 Como eu faço para adicionar as fotos ao relato??? Valeu
Andersonfeijao Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 acompanhando parça! logo logo farei o meu 1° tambem ! boa sorte
Zohx Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Como eu faço para adicionar as fotos ao relato??? Valeu Geralmente você UPA as fotos em algum site tipo esse: e cola os links nos seus posts. Geralmente o próprio site já te indica quais links usar para foruns!!
RARC Postado 5 de março de 2013 Autor Postado 5 de março de 2013 Geralmente você UPA as fotos em algum site tipo esse: e cola os links nos seus posts. Geralmente o próprio site já te indica quais links usar para foruns!! Mto obrigado. vou fazer isso agora!
RARC Postado 5 de março de 2013 Autor Postado 5 de março de 2013 Fotos de antes da primeira agulhada... com qual frequencia vcs acham q devo adicionar novas fotos? Estou pensando em fotografar de 15 em 15 dias...
frangofranca Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Acompanhando, de 15 em 15 dias é bom já. Não precisa usar outro hoster de fotos não, o propio forum já da pra você colocar elas direto
Zohx Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Eu Postaria fotos a cada 4 semanas. Tipo assim inicio, meio, fim e após TPC.
RARC Postado 6 de março de 2013 Autor Postado 6 de março de 2013 Eu Postaria fotos a cada 4 semanas. Tipo assim inicio, meio, fim e após TPC. Gostei, vou fazer assim! Mto obrigado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.