SrTigraox Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 ' Acompanhando, boa sorte com seu ciclo, em maio faço 18 e ireis fazer meu 1º ciclo também, Oxan + Testogar.
RARC Postado 4 de março de 2013 Autor Postado 4 de março de 2013 Como eu faço para adicionar as fotos ao relato??? Valeu
Andersonfeijao Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 acompanhando parça! logo logo farei o meu 1° tambem ! boa sorte
Zohx Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Como eu faço para adicionar as fotos ao relato??? Valeu Geralmente você UPA as fotos em algum site tipo esse: e cola os links nos seus posts. Geralmente o próprio site já te indica quais links usar para foruns!! RARC 1
RARC Postado 5 de março de 2013 Autor Postado 5 de março de 2013 Geralmente você UPA as fotos em algum site tipo esse: e cola os links nos seus posts. Geralmente o próprio site já te indica quais links usar para foruns!! Mto obrigado. vou fazer isso agora!
RARC Postado 5 de março de 2013 Autor Postado 5 de março de 2013 Fotos de antes da primeira agulhada... com qual frequencia vcs acham q devo adicionar novas fotos? Estou pensando em fotografar de 15 em 15 dias...
frangofranca Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Acompanhando, de 15 em 15 dias é bom já. Não precisa usar outro hoster de fotos não, o propio forum já da pra você colocar elas direto
Zohx Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Eu Postaria fotos a cada 4 semanas. Tipo assim inicio, meio, fim e após TPC. RARC 1
RARC Postado 6 de março de 2013 Autor Postado 6 de março de 2013 Eu Postaria fotos a cada 4 semanas. Tipo assim inicio, meio, fim e após TPC. Gostei, vou fazer assim! Mto obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora