fernandosjj Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 essa dieta está horrível, fuja das barras de cereal assim como o diabo foge da cruz
Gustavo_3d Postado 7 de fevereiro de 2013 Autor Postado 7 de fevereiro de 2013 essa dieta está horrível, fuja das barras de cereal assim como o diabo foge da cruz Entaum passa uma dieta ae.. oq posso substituir a barra de cereal?
juniin_ Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 eu acho que voce tem que parar de comer biscoito.
fernandosjj Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 Entaum passa uma dieta ae.. oq posso substituir a barra de cereal? vai na seção de nutrição e ajeita isso ai.. ta horrivel mesmo.. troca as barrinhas de cereal por frutas.. o pão com manteiga por pão integral.. come mais salada/verduras/legumes etc.. só pq vc quer perder peso não quer dizer que tem que passar fome.. vc ta correndo o risco de perder muita massa muscular, vai emagreçer, mas também vai ficar super flácido
Gustavo_3d Postado 7 de fevereiro de 2013 Autor Postado 7 de fevereiro de 2013 entaum fi ... eu nun to falando da minha dieta , eu to mostrando oq eu como,, queria saber se alguem poderia me "AJUDAR" a fazer uma dieta saudavel
oozaru Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 vai na sessao nutricao, pesquisa, monta uma dieta e pergunta se ta boa, ninguem é teu empregado pra fazer tudo pra ti.
fernandosjj Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 entaum fi ... eu nun to falando da minha dieta , eu to mostrando oq eu como,, queria saber se alguem poderia me "AJUDAR" a fazer uma dieta saudavel se tu está querendo que alguém te ajude com a sua dieta vc está falando dela, que por sinal está bem ruim abç
Gustavo_3d Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 se tu está querendo que alguém te ajude com a sua dieta vc está falando dela, que por sinal está bem ruim abç sai fora malandro..pedi pra alguem me ajudar a montar uma dieta , não a vc fka dando opinião sobre a minha
KaBaLL Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 sai fora malandro..pedi pra alguem me ajudar a montar uma dieta , não a vc fka dando opinião sobre a minha huahsuahsuasuahs se é foda mano kkkkkk....pesquise como montar uma e´facil '-'
Kabul Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Eu tenho 84kg com 179. Quer chegar a 70kg de que? ar? 1,82 com 70kg é mais magro do que o fernando aos 12 anos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora