bruxoandre Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Mais as doses do rapaz devem ter sido extremamente exageradas, alguem que ja tomou pode afirmar se vale a pena comprar ?
thiagocaverna Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 eu to ciclando com grega e tb tomando potenay 2.5 ml e bom .... mais nao sei se le faz crescer ... tem um brother meu que tb ta ciclando que ele toma 5 ml mais acho que ele e meio doido acho muita coisa ... mais que aumenta o gas aumenta e muito ... tanto que quando vc nao toma e ruim de treinar
soumg Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 AE GALERA, NAO FAÇA A BESTEIRA , INTRAMUSCULAR, COMO AS BOMBAS, NAO APLIQUE NA VEIA, EU ACIDENTALMENTE PEGUEI EM UMA VEIA NA PERNA QUASE FUI PRO SACO, FIQUEI PALIDO BOCA ROXA E VISAO ESCURA, QUASE DESMAIEI, NAO ESQUEÇAM INTRAMUSCULAR. E SOBRE O EFEITO É OTIMO 1 , 2 , 3ML (SEMANA) DEPENDENDO DE QUANTAS VEZES VC JA TOMOU, USEM NO MAXIMO UM MES E PAREM, POIS O ORGANISMO ACOSTUMA, DEPOIS DE 1 MES PODE VOLTAR A TOMAR, E CUIDADO COM ECESO AUMENTA BATIMENTO CARDIACO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.