Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem ganhos musculares com ciclos de esteroides!

Post Destacado

Postado

Cade fruta e salada minha linda? Cade os cereais? Estes são bases para construção dos musculos TAMBEM, igualmente as proteinas. Você precisa de muita vitamina e mineral para ganhar massa muscular. Precisa melhorar isso, e sem essa de "nao curto vegetais"

Você só treina pernas? Tem que treinar os superiores tão bem quanto os inferiores.

Sem falar que a carga de treino de perna está elevadissima, não tem como ter ganho sem descanso. Você está mais catabolizando do que ganhando.

Postado

Kabul, eu como, banana. E as vezes junto ao sanduiche da tarde uma maçã, cereais eu devo comer umas 2-3 vezes na semana quando substituo no lanche da tarde. Eu como tudo o que for preciso!!! só que vegetais estragam mais facil nesse calorzão só por isso não como, mas posso colocá-los na janta né?! Obrigada!!!

Postado

ah, eu treino superiores mas não com muita enfase assumo, porque eu acho que meu braço é bem grossinho já, então segundo o prof da academia a serie de braço que eu faço é só para definição...me dê mais dicas!!!!

Postado

Nabruh, não é muito uma questão de escolha, se você quer ter uma vida saudavel com um corpo legal, a alimentação tem que ser par com sua rotina e sua necessidade. Uma banana, desculpe dizer, é praticamente nada. Uma pessoa sedentaria necessita 5-6 porçoes de frutas e vegetais por dia, você precisa de mais. De forma pratica, tente incluir pelo menos um tipo de folha (em bom volume) na sua dieta, vegetais como cenoura e beterraba, frutas como maçã, limão, laranja, banana, tomates e outras que gostar.

Cereais você precisa de mais porções fixas, como arroz e feijao, tente trocar uma das porções de aveia por centeio ou cevada em flocos (a cevada é mais calorica, cuidado). A hora do almoço está pobre DEMAIS, é a hora que voce deveria incluir as saladas.

O hipercalorico, para você, é completamente dispensavel, alias é RUIM para sua saude.

Isso de que estraga rapido, é só guardar na geladeira, ou comprar com frequencia. Tem espaço para frango e ovos mas não para frutas e legumes?

Postado

Não existe serie para definição, o que cara disse é pura enrolação para que você sinta que está treinando superiores. Seus braços não irão engrossar muito se treina-los direito, não se preocupe com isso. Até mesmo para uma mulher fisiculturista profissional os braços costumam ser menores do que o de um homem. Se quer ter ganhos, diminua volume de pernas, treine mais os superiores para não ficar desproporcional e ter uma melhora do seu corpo, afinal de contas abdominal, peito e costas são necessarios não só por aparencia, mas por saude.

Postado

Concordo com o que disse, vou reformular minha dieta! Não, disse que estraga pq eu levo a comida cmg entende? Seria melhor se eu fizesse inferiores segunda e superiores terça? dando assim mais descanso? O que eu fico as vezes bem desanimada é pq mesmo mudando a alimentação e suplementando quase nada acontece, juro! Vou fazer novas mudanças para essa semana na minha alimentação então....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...