punk77 Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 nem precisa de talento, ta muito bem na foto, rsrs!!!
nabruh Postado 27 de fevereiro de 2013 Autor Postado 27 de fevereiro de 2013 Você é louco?! Resultado onde? Eu quero isso ai olha
Micael Silva Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 caracteristicas masculinas e aumento da clitoris nao agrada a todos haha. Digamos que voce ja ta bem.
nabruh Postado 27 de fevereiro de 2013 Autor Postado 27 de fevereiro de 2013 caracteristica masculina onde? ta, o quadriceps dela está um pouquinho grande, mas pouca coisa a meu ver, só é bem definido...e com esse corpaço o clitoris é só um detalhe mínimo rsrs ela é maravilhosa!!!
Micael Silva Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 Vamos falar que eu sou um homem e treino ha tempos, o quadriceps dela ta tao grande ou maior que o meu, e eu sou homem. Isso nao é bonito demais, mas ela é linda sim. Realmente ta, falando serio mesmo pra voce, tenta resolver na dieta igual voce ta falando ai, o clitoris é um minimo detalhe agora, quando ele tiver 5cm ja nao vai se minimo. Vai na dieta e toma no maximo oxandrolona. É melhor assim pra mulheres
Regis Rock Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 tirei essa hoje, ainda não está do jeito que pediram, mas descobri que não tenho talento para tirar foto, tenho que pedir para alguém tirar! Prazer, sou fotografo profissional..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc está bem sim e tem td pra chegar no seu objetivo............ Micael Silva 1
Micael Silva Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 Prazer, sou fotografo profissional..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc está bem sim e tem td pra chegar no seu objetivo............ Cantada épica!
punk77 Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 a Juju é maravilhosa!!! mas deve ter bastante química naquele corpão!!! na minha opinião vc ja esta com um corpo mt lindo, não se prenda demais nisso!!!
nabruh Postado 27 de fevereiro de 2013 Autor Postado 27 de fevereiro de 2013 Gente estou falando de fisiculturismo! Categoria wellness já pensou!!! pqp 5cm é tem razão... Isso é wellness
Micael Silva Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 Seria o Fitness feminino? Vai lá. É legal esse estilo, so nao faz igual aquelas cantoras de funk e dançarinas do tchan ta. Ja que é profissional nem vou opinar muito, eu to lutando pra tentar ser amador hahaaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora