Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem ganhos musculares com ciclos de esteroides!


nabruh

Post Destacado

Os dois primeiros sets do primeiro exercício para cada parte do corpo são warm-ups ( aquecimento ). Os dois últimos são sets de trabalho. O set de trabalho primeiro compreende 8 a 10 repetições até a falha positiva, e mais 2 repetições forçadas. O último set irá incluir um set de 8 a 10 reps até a falha, mais 2 repetições forçadas e repetições parciais de 3 a 5 no final.

O descanso entre as séries serão 90,120 segundo, exceto para exercícios de perna, o que pode demandar um pouco mais.

 

Afinal qual o intervalo? eu dou 60 segundos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu treino novo: ta muito puxado quase morro de verdade, queria dividir em anterior e posterior de inferiores quem me dá um help, pq o prof da academia disse q assim ta bom, massssss discordo icon_mad.gif

 

- agachamento a fundo no smith 3x12

- gluteos 3ap banco reto no cross 3x12

- gluteo 90 b2x c/ isometria final 3x10

- mesa flexora b2x + stiff 3x12+12

- leg 2T + panturrilha (c pes abduzidos e aduzidos) 3x10+12+12

- cadeira extensora b2x+isometria+direta 3x8+8+6

- cadeira extensora B2x 4x + direta 4x - 3x3 (sequencia )

- cadeira adutora + agachamento sumo 3x12+12

- panturrilha step simultaneo +alternado+simultaneo 3x10+10+10

- puxada supinada+biceps no cross 3x10+10

- supino sentado + triceps no cross 3x10+10

- abdução + flexão de ombro 3x12

 

ele falou p eu fazer 3x semana, mas pensei em dividir o treino e ir 2 x 

mt exercicio p um dia só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém traduz para mim: 

 

5. FST-7 - Essa é a técnica de treinamento avançado que usei com todos os meus atletas. Serve para o treinamento de expansão da fáscia, e os sete refere-se ao número de séries executadas geralmente como o exercício final de uma parte do corpo alvo. Basicamente, você treina pesado uma parte do corpo, como faria normalmente em um determinado dia, mantendo a faixa de repetições de 8 a 12, mas no último exercício executa os sete conjuntos ( sets ) para acabar com o músculo particular, com descanso mínimo para obter o melhor PUMP possível.

Atualmente faço FST-7 tambem, mas faço ele adaptado pra minha realidade, nao sou um fisiculturista ainda, entao faço no maximo 2 grupos por dia. Fascia é o nome de um dos tecidos musculares, e se ele for "esticado" ao maximo, ele vai trabalhar mais, alem de que abre mais os vasos e entra mais oxigenio, aí entra o pump que voce disse, e voce deve ta percebendo que cresce centimetros durante o treino.

 

 

Os dois primeiros sets do primeiro exercício para cada parte do corpo são warm-ups ( aquecimento ). Os dois últimos são sets de trabalho. O set de trabalho primeiro compreende 8 a 10 repetições até a falha positiva, e mais 2 repetições forçadas. O último set irá incluir um set de 8 a 10 reps até a falha, mais 2 repetições forçadas e repetições parciais de 3 a 5 no final.

O descanso entre as séries serão 90,120 segundo, exceto para exercícios de perna, o que pode demandar um pouco mais.

 

Afinal qual o intervalo? eu dou 60 segundos!

Essas repetições parciais podem acarretar lesoes. Eu dou de 60 a 120 segundos, nao necessariamente um numero prescrito. Voce olha pelo pump, se começar diminuir vascularização é porque ta na hora de fazer outra.

 

 

Com esse treino, estou ficando tontinha, preciso sentar e respirar dps de cada exercicio pq ta tenso, mas se acham que ta bom vamo q vamo

Pré treino? Cafeina? Isso ajuda, mas deixa tonto demais. Manda manipular taurina, tenta umas 100mg que deve ajudar nisso. E FST-7 é o metodo que mais da ansia, pode ir tranquila tomando um Dramin-b6 antes do treino. Se nao for o b6 voce provavelmente vai dormir la.

E olha, nao sou profissional em nenhuma area do esporte, porem nao sou o mais leigo possivel. Tenho anos de experiencia e ja faço minha fica ha uns 2 anos. Fullbody é MUITO pesado, e depois do HeavyDuty é o mais eficiente na hipertrofia. Não sou eu que falo, fisiculturistas usam esse metodo sempre. E FST-7 combinado com FullBody é uma coisa inusitada e louca. Poderia ate relatar os seus ganhos aqui. Queria eu ter tamanha disposição hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha Micael, vc explicou o que eu entendi!

 

 os sete refere-se ao número de séries executadas geralmente como o exercício final de uma parte do corpo alvo. Basicamente, você treina pesado uma parte do corpo, como faria normalmente em um determinado dia, mantendo a faixa de repetições de 8 a 12, mas no último exercício executa os sete conjuntos ( sets ) para acabar com o músculo particular, com descanso mínimo para obter o melhor PUMP possível.

 

Essa parte, me de um exemplo diferente? nao to entendendo ai que buurrrrraa, dificuldade na compreensão!

 

O que seria PUMP?

 

vou chamar na taurina no pré então! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha Micael, vc explicou o que eu entendi!

 

 os sete refere-se ao número de séries executadas geralmente como o exercício final de uma parte do corpo alvo. Basicamente, você treina pesado uma parte do corpo, como faria normalmente em um determinado dia, mantendo a faixa de repetições de 8 a 12, mas no último exercício executa os sete conjuntos ( sets ) para acabar com o músculo particular, com descanso mínimo para obter o melhor PUMP possível.

 

Essa parte, me de um exemplo diferente? nao to entendendo ai que buurrrrraa, dificuldade na compreensão!

 

O que seria PUMP?

 

vou chamar na taurina no pré então! 

Taurina é otimo, mas nao vai encher a cara de redbull hahahahaha. Ainda evita caibras.

Olha, o set seria isso:

Ombros:

7 series de elevação lateral COMPLETA de 12 a 20 repetições em nivel profissional e de 8 a 12 em nivel amador. Descanso nao deve ultrapassar 35 segundos nessas series de set. No resto é fichinha normal. Não esquece que o peso tem que ser o maximo possivel pra fazer as 7 series, diminuir uns 40% no usual deve dar.

Pump é aquela sensação de inchaço, de que cresce durante a execução, a vasodilatação, ver suas veias, sentir o músculo queimar, parecer que a pele ta rasgando... Isso é pump.

Não esqueça que FST-7 é um treino voltado pra fisiculturistas, o cara que criou o metodo nunca tinha ciclado nada na vida, mas com certeza quem faz esse treino toma EAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...