Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ae galera obrigado mesmo pelos esclarecimentos das minhas duvidas no meu ciclo que estou montando. Agora gostaria de saber se a boldenona para as minhas pretensões seria uma boa pedida e como ela entraria no ciclo.

Obrigado pela força galera.

Postado

250mg de dura por semana não precisa de IA não.

Boldenona é uma droga que te da uma massa magra densa e ajuda na vascularização, você tem que saber se vale a pena ou não. E ela é melhor efetiva em pelo menos 8 semanas de uso pois os ganhos são lentos e duradouros.

Postado

250mg de dura por semana não precisa de IA não.

Boldenona é uma droga que te da uma massa magra densa e ajuda na vascularização, você tem que saber se vale a pena ou não. E ela é melhor efetiva em pelo menos 8 semanas de uso pois os ganhos são lentos e duradouros.

Caro amigo, se eu colocasse a dose de dura para 1-6  500mg/sem, presicaria de IA. E se eu colocasse a boldenona tmb vc acha q esse formato ficaria legal.

ex:  1-6 500mg/sem durateston

1-8 300mg/sem boldenona

5-9 50mg/tsd stano oral

acha q assim ficaria legal e daria uma qualidade e massa magra boa?E outra se eu colocasse um ciclo assim precisaria do IA, obrigado pela atenção?

Postado

Depende de quanto você esta disposto a gastar.

E se você tem tendência a aromatizar e reter muito.

Caso for só 20mg de tamoxifeno ao dia caso sentir sensibilidade e tá ótimo. se puder estender a dura pra 8o semana fica melhor já que vai usar a bold.

Postado

Prefiro

1-4 500mg/semana dura

4-8 250mg/semana dura

4-8 50mg stano oral tsd

Dessa forma você mantem uma concentração por mais tempo de testo no organismo.. Assim você consegue manter seus ganhos mais facilmente... 

Postado

Se não tiver dura suficiente pra fazer 1-8 500mg, faz o que o Ninga disse. Jogada boa também. Não é legal parar a testo antes da bold porque a mesma tem meia vida longa e só vai sair do teu organismo la pra 11o semana parando na 8o.

Postado

Vlw mesmo ae pelo bizu hein galera.

Bom então meu ciclo vai ficar assim.

1-4  500mg/sem  dura

4-8  250mg/sem  dura

1-8  300mg/sem  bold

4-8  50mg/tsd  stano oral.

Bom acho que ficou legal sim, e peço obrigados a todos que me ajudaram a montar o meu ciclo.

Devo começar ele la para o mês de Maio, pq quero começa-lo com tudo em mãos inclusive a TPC, dos AES esta falatando algumas duras e a boldenona. E quando começar vou relatar aqui para o pessoal com fotos do antes e depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...