fernandosjj Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 ta muito esquisito isso.. duvido muito vc ter ombros desproporcionais se vc nunca treinou.. posta uma foto que fica melhor
Everton Santos Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 ta muito esquisito isso.. duvido muito vc ter ombros desproporcionais se vc nunca treinou.. posta uma foto que fica melhor Pois é... não faz o menor sentido.
O Garoto Destemido Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 eu aposto 5 kg de carne vermelha como é troll
Arnold1989 Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 eu aposto 5 kg de carne vermelha como é troll Só pode, se tem essa tendência vai pra academia e fica freak monster logo
Kabul Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 eu aposto 5 kg de carne vermelha como é troll Fala logo que não quer apostar comigo então... @topic: Eu acho estranho, é a segunda pessoa que vejo querendo catabolizar, mas de qualquer forma, você vai perder massa muscular do corpo TODO, não só dos ombros, viu? Vai ficar magérrimo, não acho que seja boa ideia pois isso não é uma coisa saudavel, já que para ter bom efeito vai precisar comer menos o que prejudicará seu sistema nervoso, imunologico, articulações e ossos. Se voce REALMENTE quer isso, recomendo que procure um médico para lhe acompanhar, um ortopedista por exemplo, seria muito bom você conversar com ele para que ele também avalie o seu caso dos ombros. Abraços e boa sorte.
Arnold1989 Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Po Kabul, eu aposto 5kg de alface contigo! hahahahahahah Kabul 1
juniin_ Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 aposto 5kg de soja kabul . Kabul e ippo 2
fernandosjj Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 eu aposto 5 kg de carne vermelha como é troll tbm acho que seja troll, porém tem cada figura por ai...
fernandosjj Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 se vão apostar soja é de 10 kg pra cima.. soja é baratinho.. dsadsadsasa
lucas fernandes Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 Não tem nada de esquisito, tenho um problema com relação a minha estrutura fisica e estou insatisfeito com isso! Se não vai ajuda peço encarecidamente que não atrapalhe o topico dos outros! Tenho a facilidade para ganhar massa muscular e nao sou marombeiro, tenho o corpo desproporcional, agradeço a todos que me ajudaram até então.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora