Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Stano + Oxa + Prop (Manipulado)


BA.Kiq

Post Destacado

é então meu, fiquei com um pé atrás bem grande quanto essa fórmula aí, não vou nela não .. Mais então Bernardo o foda é a grana, tava pensando em mandar 60mg tsd de stano oral da lander durante 6 semanas e 1 dura a cada 15 dias só para dar uma segurada na libido, o que acha? É o primeiro ciclo, a oxa vo deixa para o próximo, e quanto a dura sei que dessa forma não seria o correto mas além da grana estar curta tbm não tenho a facilidade aqui para fazer as aplicações, então optei por isso ..

Ta bom esse ciclo de 6 semanas de stano e oral e 1 dura a cada 15 dias sim...

1000 vezes melhor que essa formula magica ae hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Achei estranho que tem muita coisa "inútil" nessa fórmula mágica aí.

Mas se tiver oxandrolona e stano já tá de bom tamanho. Dúvido é essa testo.. Normalmente testo oral é acetato ou undecanoato( androxon).

Mas sei lá, vai ver ta escrito propionato mas é outro tipo..

A farmacia de manipulação é confiável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho que tem muita coisa "inútil" nessa fórmula mágica aí.

Mas se tiver oxandrolona e stano já tá de bom tamanho. Dúvido é essa testo.. Normalmente testo oral é acetato ou undecanoato( androxon).

Mas sei lá, vai ver ta escrito propionato mas é outro tipo..

A farmacia de manipulação é confiável? 

 

Pois é meu querido, tinha essa noção tbm, muita coisa que relamente não entendi o porque, mas prefiri confirma com vocês, porque derrepente se valesse a pena, seria um C x B ótimo .. então, nunca comprei nada manipulado com esse meu contato, então além de tudo não sei se a farmacia é de confiança .. Mas já tirei da cabeça essa fórmula, vo inicia um ciclo segunda feira de stano oral da lander, 60mg por dia, tsd + 1 dura a cada 15 dias, acho que já esta de bom tamanho, é algo mais garantido e mais tranquilo para um primeiro ciclo .. Abs querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vai ciclar vc tem que ter dinheiro, não adianta procurar "formulas magicas" que vai só jogar dinheiro no lixo com resultado pífio... Lembre-se que vc vai ter que comprar bastante comida, as drogas, a tpc e por ai vai, se ta sem grana nem cicla...

 

Então Ippo, eu já estou com todas as paradas em casa, só que por acaso apareceu essa fórmula aí que se valesse a pena teria um melhor C x B, então iria vender o que tenho para comprar ela, mas já mudei de idéia, e irei iniciar um ciclo segunda feira de stano oral da lander, 60mg tsd + 1 dura a cada 15 dias, para a tpc 10mg de tamox durante 30 dias + estimulador natural de testo que ainda não decidi qual .. só tenho uma dúvida em relação a esse ciclo, e se eu conseguisse fazer uma aplicação de dura por semana que ainda não sei se seria possivel, seria melhor querido? Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ippo, eu já estou com todas as paradas em casa, só que por acaso apareceu essa fórmula aí que se valesse a pena teria um melhor C x B, então iria vender o que tenho para comprar ela, mas já mudei de idéia, e irei iniciar um ciclo segunda feira de stano oral da lander, 60mg tsd + 1 dura a cada 15 dias, para a tpc 10mg de tamox durante 30 dias + estimulador natural de testo que ainda não decidi qual .. só tenho uma dúvida em relação a esse ciclo, e se eu conseguisse fazer uma aplicação de dura por semana que ainda não sei se seria possivel, seria melhor querido? Abs.

 

Cara o negocio msm era ciclar tudo junto a testosterona com o stan... A testo de 15 em 15 dias é so para não ficar mto tempo sem testo, so dosagem terapeutica msm, talvez 7 em vez de 15 melhore algo, mto pouco, dificil te dizer se será mto melhor, mais se tem condições de mandar manda ai e relata, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o negocio msm era ciclar tudo junto a testosterona com o stan... A testo de 15 em 15 dias é so para não ficar mto tempo sem testo, so dosagem terapeutica msm, talvez 7 em vez de 15 melhore algo, mto pouco, dificil te dizer se será mto melhor, mais se tem condições de mandar manda ai e relata, abraço.

 

vo tenta da um jeito de mandar pelo menos uma por semana então querido .. me indica quantas semanas para a duração do ciclo com essa estrutura, sendo 1 dura por semana + 60mg tsd de stano para dar um up legal Ippo? Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usaria 1 dura por semana, já vai inibir o eixo mesmo pelo menos da um pump na testo.

Se não der, usa 1 a cada 10 dias ao menos. acho pouco 1 dura a cada 15 dias..

 

Beleza meu querido, acha legal eu estender a dura mesmo após terminar o stano para notar algum efeito? fazer por exemplo:

1-4 stano oral tds

1-6 1 dura por semana

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...