Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Stano + Oxa + Prop (Manipulado)


BA.Kiq

Post Destacado

vo tenta da um jeito de mandar pelo menos uma por semana então querido .. me indica quantas semanas para a duração do ciclo com essa estrutura, sendo 1 dura por semana + 60mg tsd de stano para dar um up legal Ippo? Abs.

 

Da para manter ai até umas 8 semanas de boa.. Não acharia melhor stano dsdn 100mg? pelo menos levaria menos agulhadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Da para manter ai até umas 8 semanas de boa.. Não acharia melhor stano dsdn 100mg? pelo menos levaria menos agulhadas...

 

O stano é oral Ippo, da lander ..

1-6 60mg stano oral tsd

1-8 250mg de dura por semana

O que acha de ser assim brother?

.. para a tpc 10mg de tamox + recycle por 30 dias, acha suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O stano é oral Ippo, da lander ..

1-6 60mg stano oral tsd

1-8 250mg de dura por semana

O que acha de ser assim brother?

.. para a tpc 10mg de tamox + recycle por 30 dias, acha suficiente?

 

Ah ta, foi mal nem prestei atenção xD..

 

Talvez seja melhor a testo acabar junto com o stano..

 

Na tpc eu usaria 20mg de tamox por uns 28 dias, pode usar o recycle mais nem recomendo tanto, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fecho, vo faze 1-6 60mg de stano oral tsd + 250mg de dura por semana .. não vo estender mais que isso o stano, então é melhor parar por aí.

Só mais uma coisa, o que acham de acrescentar um aerolin oral aí no ciclo para reduzir um pouco o percentual de gordura? estou em torno dos 15% ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aerolin dá mais colateral que o temido clembuterol( que eu já acho super light).. Se quiser tentar, mas já te adianto: se prepara pra dor de cabeça, caimbras e tremedeiras ahuahu

 

Já mandei o clemb mano, não senti nada de colateral mas tbm nada de resultado, só podia ser falso pelo tanto que falam dele .. kkk

Agora queria experimentar esse aerolin, só não sei ainda bem o seguinte, como agregar ele nessa estrututa do ciclo, até onde eu li tem que ser feito períodos On e Off com ele, mas não sei o tempo ao certo, se puder me ajudar nessa brother .. Abs e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ippo, estou com o cetotifeno aqui sim, pensei em fazer o uso do aerolin durante todo o ciclo junto com 5ml de asmofen (1mg de cetotifeno), mas a dúvida não é em questão a duração do uso e sim a dosagem meu querido, não sei com quanto começar e até quanto ir, nunca usei esse produto e pesquisando achei pouco sobre, tem alguma idéia da dosagem brother? Quanto ao uso do aerolin durante todo o ciclo Ippo, acha interessante para reduzir o BF ou acha que iria atrapalhar bem nos ganhos? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...