ippo Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 cara te aconselho a ler la na parte de anabols o topico fixo sobre salbutamol.. Mais ja adiantando uma dosagem inicial para testar sua resistencia a droga é 2mg, ai vc vai aumentando e fazendo os ajustes necessarios, la vc vai tirar o restante das suas duvidas sobre o aerolin... Já que sao 6 semanas da para fazer todo o ciclo cara...
BA.Kiq Postado 11 de fevereiro de 2013 Autor Postado 11 de fevereiro de 2013 acabei de ler o tópico fixo brother, show de bola! kkkk .. vo começa com 2mg a cada 4h e já era, aí vo aumentando com o passar dos dias! Vlw pela ajuda Ippo!
BA.Kiq Postado 11 de fevereiro de 2013 Autor Postado 11 de fevereiro de 2013 Pô Ippo, surgiu uma outra dúvida aqui meu querido, quanto ao cetotifeno, pesquisei pra caralho aqui e não encontrei o seguinte, devo toma-lo todos os dias enquanto estiver usando o aerolin? e qual a dosagem brother? 5ml como disse, é bom, pouco, enfim, da uma última força mais uma vez meu querido se puder .. Abs
ippo Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 Cara não me lembro mto bem não, mais acho que é na faixa de 1-2 mg de cetotifeno por dia.. Divide a dosagem em 2x ao dia e já era... Testa começar com 1mg, depois vc deixa em 2mg, acho que já esta bom.
BA.Kiq Postado 11 de fevereiro de 2013 Autor Postado 11 de fevereiro de 2013 beleza então ippo, mas como te perguntei antes, eu devo tomar o cetotifeno durante os 45 dias de uso do aerolin tsd?
ippo Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 beleza então ippo, mas como te perguntei antes, eu devo tomar o cetotifeno durante os 45 dias de uso do aerolin tsd? Sim cara, o cetotifeno vai fazer com que o clen demore um pouco mais para saturar os receptores, o que amplia o seu efeito..
BA.Kiq Postado 11 de fevereiro de 2013 Autor Postado 11 de fevereiro de 2013 beleza meu querido! Obrigado, abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora