Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu tô com o suplemento Condense da Purus Labs aqui tbm, tinha intenção de mandar ele na TPC, porém ele não é tão completo quanto Shotgun, NO Xplode... e tava pensando em mandar o Condense junto com o H-Stane.,.. isso seria mta coisa!? daria alguma merda!?

Postado

sim é um pré treino, mas com relação a força nos treinos não senti diferença notória com o h-stane e to indo pra segunda semana já, se fosse o caso mandaria o Condense antes do treino tbm, e na TPC faria com shotgun e tal... ou seria mta coisa mandar um pré treino com o stane?

Postado

tendi, eh que queria sei la, melhorar meu treino, o stane tá deixando a desejar no fator força, e termina a segunda semana dele na terça já... então queria dar um up nos treinos, mas num sabia se era bom tomar o condense junto com ele, vai que dá merda, sou cagão pra essas coisas, prefiro perguntar

Postado

rapaz vo faser um ciclo mostro de h-stane a galera no brasil julga de mais pro hormonal tava dando um role nos forum gringo muiito massa  vo faser igual la o ciclo 

75mg durante 6 semanas vai fica top meu h-stane ta chegando comprei fora do pais!

so pra deixa bem claro h-stane e o turinabol bem parecido com oxandrolona so muda q da força tals a mais ganho secos pesquisa aew sobre o turinabol mesma coisa h-stane vlw flw vo relata aki meu ciclo vo faser voceis muda esse conceito 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...