Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Stane (DÚVIDAS)

Raphael Castilho

Post Destacado

Postado

eu tô com o suplemento Condense da Purus Labs aqui tbm, tinha intenção de mandar ele na TPC, porém ele não é tão completo quanto Shotgun, NO Xplode... e tava pensando em mandar o Condense junto com o H-Stane.,.. isso seria mta coisa!? daria alguma merda!?

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sim é um pré treino, mas com relação a força nos treinos não senti diferença notória com o h-stane e to indo pra segunda semana já, se fosse o caso mandaria o Condense antes do treino tbm, e na TPC faria com shotgun e tal... ou seria mta coisa mandar um pré treino com o stane?

Postado

tendi, eh que queria sei la, melhorar meu treino, o stane tá deixando a desejar no fator força, e termina a segunda semana dele na terça já... então queria dar um up nos treinos, mas num sabia se era bom tomar o condense junto com ele, vai que dá merda, sou cagão pra essas coisas, prefiro perguntar

Postado

rapaz vo faser um ciclo mostro de h-stane a galera no brasil julga de mais pro hormonal tava dando um role nos forum gringo muiito massa  vo faser igual la o ciclo 

75mg durante 6 semanas vai fica top meu h-stane ta chegando comprei fora do pais!

so pra deixa bem claro h-stane e o turinabol bem parecido com oxandrolona so muda q da força tals a mais ganho secos pesquisa aew sobre o turinabol mesma coisa h-stane vlw flw vo relata aki meu ciclo vo faser voceis muda esse conceito 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...