Raphael Castilho Postado 18 de fevereiro de 2013 Autor Postado 18 de fevereiro de 2013 porém até agora to curtindo ele sim, já ganhei 2,5kg em 2 semanas e defini bem, só a força que tá deixando a desejar >.<'
Raphael Castilho Postado 20 de fevereiro de 2013 Autor Postado 20 de fevereiro de 2013 só pq falei, começou a dar força kkkkkkk, ta legalzinho os treinos agora!!!
Raphael Castilho Postado 4 de março de 2013 Autor Postado 4 de março de 2013 Pessoal, seguinte, curti mto o stane, ganhei 4kg com ele, mudanças visivelmente incríveis, pessoas comentando a todo momento... porém estou com uma dúvida... no ciclo o bobão aqui esqueceu de tomar uma cápsula em algum dia... nem me dei conta sobrou uma cápsula... a pergunta eh... eu posso mandar essa cápsula sendo ela no dia 31º do ciclo (ou deveria terminar ele no dia 30º de uso!?), e se puder mandar essa cápsula com um dia a mais... poderia mandar outra cápsula (uma a mais = 61ª capsula) junto com ela nesse dia "a mais" no ciclo, e começar a tpc no dia 32ª de uso!? agradeço mto quem responder!
tuner Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 de boa pode usar ...faz assim pelo que eu saiba a meia vida dessas drogas é de 12h aí vc manda a ultima caps e depois de 12h começa a tpc.... Raphael Castilho 1
Raphael Castilho Postado 5 de março de 2013 Autor Postado 5 de março de 2013 muito obrigado... eu tava pensando em mandar uma cápsula a mais (por exemplo a 61ª capsula) junto com essa que sobrou (que será utilizada nesse dia a mais no ciclo) é sussa tbm!?
frangofranca Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Pessoal, seguinte, curti mto o stane, ganhei 4kg com ele, mudanças visivelmente incríveis, pessoas comentando a todo momento... porém estou com uma dúvida... no ciclo o bobão aqui esqueceu de tomar uma cápsula em algum dia... nem me dei conta sobrou uma cápsula... a pergunta eh... eu posso mandar essa cápsula sendo ela no dia 31º do ciclo (ou deveria terminar ele no dia 30º de uso!?), e se puder mandar essa cápsula com um dia a mais... poderia mandar outra cápsula (uma a mais = 61ª capsula) junto com ela nesse dia "a mais" no ciclo, e começar a tpc no dia 32ª de uso!? agradeço mto quem responder! pode sim cara, não vai dar nada de tão ruim assim não ... (ao meu ver) Raphael Castilho 1
Raphael Castilho Postado 6 de março de 2013 Autor Postado 6 de março de 2013 não... 1 só... eh que um amigo meu ia começar a tomar, só que ia começar com 1 capsula na primeira semana e tal, e como iria sobrar 5 caps ele ia me dar uma, pra fechar o ciclo tomando 2 no último dia msm, só que sendo 1 capsula a mais no meu ciclo (pq esqueci de tomar uma durante o meu ciclo) tendeu!?
tuner Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 aaaahhhh sim tendi..... Raphael Castilho 1
Raphael Castilho Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 to na tpc, por quanto tempo posso tomar tribulus!? eh da ON vem 100 cápsulas e 625mg cada cápsula
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora