Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, seguinte, curti mto o stane, ganhei 4kg com ele, mudanças visivelmente incríveis, pessoas comentando a todo momento...

porém estou com uma dúvida... no ciclo o bobão aqui esqueceu de tomar uma cápsula em algum dia... nem me dei conta

sobrou uma cápsula... a pergunta eh... eu posso mandar essa cápsula sendo ela no dia 31º do ciclo (ou deveria terminar ele no dia 30º de uso!?), e se puder mandar essa cápsula com um dia a mais... poderia mandar outra cápsula (uma a mais = 61ª capsula) junto com ela nesse dia "a mais" no ciclo, e começar a tpc no dia 32ª de uso!? agradeço mto quem responder!

Postado

Pessoal, seguinte, curti mto o stane, ganhei 4kg com ele, mudanças visivelmente incríveis, pessoas comentando a todo momento...

porém estou com uma dúvida... no ciclo o bobão aqui esqueceu de tomar uma cápsula em algum dia... nem me dei conta

sobrou uma cápsula... a pergunta eh... eu posso mandar essa cápsula sendo ela no dia 31º do ciclo (ou deveria terminar ele no dia 30º de uso!?), e se puder mandar essa cápsula com um dia a mais... poderia mandar outra cápsula (uma a mais = 61ª capsula) junto com ela nesse dia "a mais" no ciclo, e começar a tpc no dia 32ª de uso!? agradeço mto quem responder!

pode sim cara, não vai dar nada de tão ruim assim não ... (ao meu ver)

Postado

não... 1 só... eh que um amigo meu ia começar a tomar, só que ia começar com 1 capsula na primeira semana e tal, e como iria sobrar 5 caps ele ia me dar uma, pra fechar o ciclo tomando 2 no último dia msm, só que sendo 1 capsula a mais no meu ciclo (pq esqueci de tomar uma durante o meu ciclo) tendeu!?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...