japo. Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 TPC só com tribulus? manda TAMOX junto manda 2 caps. de tribulus ao dia
Raphael Castilho Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 sim... normal... só queria saber até quanto tempo posso tomar tribulus....
Raphael Castilho Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 tipo, se tem uma estimativa de tempo, até quanto tempo... se pode tomar até terminar o pote normal (de 100 cápsulas), se tem que fazer uma pause de algum período e depois voltar... entendeu?
ippo Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 O tribulus? Pode tomar o tempo que vc quiser xD... Raphael Castilho 1
Raphael Castilho Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 ah, então fmza! vo toma ateh terminar o pote! mês que vem vo começar com Black Mamba (termogênico)... ai vou tomar os 2
Tunico Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Parceiro qual era a cor do po e da cap do seu h-stane?O meu veio com com po e capsulas brancas e o gosto do po eh meio azedo.
Raphael Castilho Postado 22 de março de 2013 Autor Postado 22 de março de 2013 Parceiro qual era a cor do po e da cap do seu h-stane?O meu veio com com po e capsulas brancas e o gosto do po eh meio azedo. cápsula branca e pó branco são originais, mas não experimentei o pó não...
Taerone Postado 24 de março de 2013 Postado 24 de março de 2013 e ai como esta sendo/foi o ciclo? abs Raphael Castilho 1
Raphael Castilho Postado 16 de junho de 2013 Autor Postado 16 de junho de 2013 cara eu curti pra caramba, não compreendo pq tanta aversão ao PH =/ ganhei 4kg com ele, sem dieta e correndo 20 min todo dia depois do treino, depois dele tomei o organ shield e o revolution pct... e foi tudo de boa único colateral que senti foi aumento na libido durante o uso, e um pouco de queda de cabelo, mas quase nula, só caia um pouco a mais do que o normal, quando ia tomar banho e lavar o cabelo. De resto eu curti muito ele, notável diferença comporal, todo mundo comentava, até diziam que se eu crescesse mais ficaria "feio" por conta do meu tamanho 1,65 kkk mas curti pra caraleo e vou tomar denovo junto com Lipodrene, pra definir mais!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora