O Garoto Destemido Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Ainda bem q nã oentrei no mundo dos anabolizantes cedo. um amigo meu de 21 anos q vai ciclar com trembolona locura demas
d.chaves Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 Cara ti falar uma coisa , trenbolona é um dos anabolizantes melhores do mercado , o resultado é satisfatorio . usei e pretendo usar de novo ..
ninga Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 T3 só se tiver na insulina... Complicado mecher com ele mesmo, sem um profissional acompanhando e monitorando por exames frequentes eu não iria nele não.
Bunitinho Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 ninga, on 21 Fev 2013 - 12:42, said:T3 só se tiver na insulina... Complicado mecher com ele mesmo, sem um profissional acompanhando e monitorando por exames frequentes eu não iria nele não. insulina a qual o vallyris usa...kkkk
Vallyris Postado 21 de fevereiro de 2013 Autor Postado 21 de fevereiro de 2013 uahauhauahuaauaha, eu uso 2 tipos de insulina a nhp e a insulina r, kra, eu parei essa semana... realmente insulina dá uma inchada maneira nos musculos, mas semana que vem eu volto com ela, é que fico com medo do corpo achar que é dependente de doses exogenas de insulina e dar merda... então 2 semanas on e 1 off devem resolver, até pela quantidade... tipo 60ui dia mas mesmo assim n arrisco no t3, se tem uma coisa que é facil p mim é perder peso
marcelolombardi Postado 10 de junho de 2013 Postado 10 de junho de 2013 velho que texto bacana. Eu hoje tenho 37 anos e a produção de hormônio pelo meu corpo é uma bosta... já treinei bastante serio dos 17 aos 25 anos e fiquei gigante, logico que com ajuda de dura + deca que sempre funcionaram muito bem para mim. Fiquei parado 12 anos e voltei em outubro do ano passado. Estava gordo , barrigudo e sem musculos, estava barrigudo e magro nos braços, peitos , costas.... a unica coisa que mantive sempre foi perna. Pois bem, voltei em outubro de 2012 aos treinos com 100 kg e uma barrigona de gravida, fiz treino de musculação para voltar a enrijecer os músculos, muito aeróbico e dieta. Final de dezembro já estava com 85 KG e bem mais seco. E de janeiro para cá estou treinando para ganho de massa magra. acabei de entrar em um ciclo de Deposteron + nandrolona (que age muito bem em mim) , farei por 9 semanas em bulk limpo. Imediatamente após entro em 30 dias de trembolona. gostaria da sugestão de vcs quanto a melhor trembo para eu tomar, tenho facilidade em encontrar esses tipos de "remédios" , dou preferencia aos de uso oral, pois tenho panico em tomar injeções e as ultimas de nandrolona que tomei paraciam tiros de calibre 38.....rsrsrs sofrido. aguardo sugestões de trembolona oral. Abraços e fiquem a vontade ´para criticarem meu texto.
Arnold1989 Postado 10 de junho de 2013 Postado 10 de junho de 2013 velho que texto bacana. Eu hoje tenho 37 anos e a produção de hormônio pelo meu corpo é uma bosta... já treinei bastante serio dos 17 aos 25 anos e fiquei gigante, logico que com ajuda de dura + deca que sempre funcionaram muito bem para mim. Fiquei parado 12 anos e voltei em outubro do ano passado. Estava gordo , barrigudo e sem musculos, estava barrigudo e magro nos braços, peitos , costas.... a unica coisa que mantive sempre foi perna. Pois bem, voltei em outubro de 2012 aos treinos com 100 kg e uma barrigona de gravida, fiz treino de musculação para voltar a enrijecer os músculos, muito aeróbico e dieta. Final de dezembro já estava com 85 KG e bem mais seco. E de janeiro para cá estou treinando para ganho de massa magra. acabei de entrar em um ciclo de Deposteron + nandrolona (que age muito bem em mim) , farei por 9 semanas em bulk limpo. Imediatamente após entro em 30 dias de trembolona. gostaria da sugestão de vcs quanto a melhor trembo para eu tomar, tenho facilidade em encontrar esses tipos de "remédios" , dou preferencia aos de uso oral, pois tenho panico em tomar injeções e as ultimas de nandrolona que tomei paraciam tiros de calibre 38.....rsrsrs sofrido. aguardo sugestões de trembolona oral. Abraços e fiquem a vontade ´para criticarem meu texto. Vishii, posso estar errado mas trembo oral eu acho meio dificil de existir hein. se consiguir algum material sobre, posta aki
Taerone Postado 10 de junho de 2013 Postado 10 de junho de 2013 já ouvi falar que tem sim oral mas dificilmente é encontrada
Arnold1989 Postado 10 de junho de 2013 Postado 10 de junho de 2013 já ouvi falar que tem sim oral mas dificilmente é encontrada A unica forma diferente da injetavel q ouvi falar são em forma de 'bolotas' q são implantadas em baixo do couro do gado
Micael Silva Postado 10 de junho de 2013 Postado 10 de junho de 2013 velho que texto bacana. Eu hoje tenho 37 anos e a produção de hormônio pelo meu corpo é uma bosta... já treinei bastante serio dos 17 aos 25 anos e fiquei gigante, logico que com ajuda de dura + deca que sempre funcionaram muito bem para mim. Fiquei parado 12 anos e voltei em outubro do ano passado. Estava gordo , barrigudo e sem musculos, estava barrigudo e magro nos braços, peitos , costas.... a unica coisa que mantive sempre foi perna. Pois bem, voltei em outubro de 2012 aos treinos com 100 kg e uma barrigona de gravida, fiz treino de musculação para voltar a enrijecer os músculos, muito aeróbico e dieta. Final de dezembro já estava com 85 KG e bem mais seco. E de janeiro para cá estou treinando para ganho de massa magra. acabei de entrar em um ciclo de Deposteron + nandrolona (que age muito bem em mim) , farei por 9 semanas em bulk limpo. Imediatamente após entro em 30 dias de trembolona. gostaria da sugestão de vcs quanto a melhor trembo para eu tomar, tenho facilidade em encontrar esses tipos de "remédios" , dou preferencia aos de uso oral, pois tenho panico em tomar injeções e as ultimas de nandrolona que tomei paraciam tiros de calibre 38.....rsrsrs sofrido. aguardo sugestões de trembolona oral. Abraços e fiquem a vontade ´para criticarem meu texto. Finaplix, mas você pode ter uma falência se tomar, além do seu corpo não aproveitar ela porque será eliminada muito rápido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora